Brand-News Publicidade 1200x90
05/08/2022 às 15h36min - Atualizada em 05/08/2022 às 15h36min

EM FOCO - 05/08

Por Cláudia Camillo Prieto
Felipe Melez e Anna Cecília Mussolin, ambos médicos veterinários, clicados no casamento dos amigos Clara Coutinho Stephan e Bryan Eysink.
Clara e Bryan tiveram seu Dia D na Hípica das Palmeiras, em Pouso Alegre (SP)
 
 
REENCONTRO
 
Vânia Fargnoli, amiga querida, avisou pelo zap que dia 15 de agosto vai aterrissar em Poços. Tipo vapt-vupt.
Sempre bela e de bem com a vida, Vânia, que já residiu na cidade por longo período, mora agora em Florianópolis (SC).
Vai ser muito bom rever Vânia.
 
 
#CASAMMARTAN
 
“Entre e conheça os nossos produtos MMartan para decorar sua casa.”
Convite feito pelo empresário José Geraldo Dantas, que acompanhou hoje cedo, a chegada dos produtos chiquérrimos, diga-se, que levam o nome da grife.
 
 
 


O fotógrafo Marcelo Tercetti clicou a irmã, Carina Tercetti do Lago e Valder Pereira do Lago, no casório realizado no Mirante de Caconde.
Cerimônia repleta de harmonia, em meio à paisagem montanhosa da Serra da Mantiqueira e vista panorâmica da Represa da Graminha
 
CULTURA DO CHÁ
 
As plantas agem nas emoções e nos campos energéticos (ou chakras) do corpo, despertando a consciência do seu potencial sobre nós, de maneira muito sensível.
Essa crença é levada a sério por Stella Campos, e não por acaso a Lascaux®, que atua também como Casa de Chás, participou da 1ª Semana da Cultura do Chá no Brasil, representando a programação de Minas Gerais.
Nesta quarta, a chocolateria rústica realizou o Workshop de Chás, Infusões e Tisanas harmonizados com os Cristais de Chocolate Lascaux®.
Na abertura do evento - que vai ter repeteco em breve -, Stella dedicou o workshop à minha mãe, Lurdinha, que foi uma grande incentivadora do trabalho da empresária.
 
 
VIVA LA VIDA! NO XV POÇOS CLASSIC CAR
 
Neste domingo, 07 de agosto, a partir de 13h, a banda VIVA LA VIDA! se apresentará no encerramento do XV Poços Classic Car.
Onde? No Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel.
O evento promete uma tarde de muito pop e rock, nacional e internacional.
A VIVA LA VIDA! surgiu no ano de 2012 por iniciativa de Rodrigo Lee, Gélo Andery e Tadeu Brito. A ideia inicial era apenas ter uma banda paralela às que eles já tocavam, porém foram surgindo vários convites para apresentações e o grupo cresceu.
Além de Rodrigo (voz) e Gélo (guitarra), a banda é formada por Daiana Onofre (baixo), Willian Batiston (teclados) e Arcílio Bacci Filho (bateria).
Dica da coluna: show imperdível!
 
 
ADEUS, TIO
 
O início da tarde de hoje foi de tristeza para a família Vasconcellos.
Dirceu Porto de Vasconcellos, que nos deixou aos 94 anos de idade, foi sepultado.
Nascido em Passos, mudou-se para Poços de Caldas em 1944, ainda jovem, com apenas 16 anos de idade, atraído pela cidade que, na época, era famosa pelos seus hotéis e cassinos, e onde havia melhores condições de trabalho.
Ele veio à frente da família e aqui conseguiu seu primeiro emprego no Palace Hotel.
No Rio, em parceria com um sócio, fundou em Copacabana o restaurante Le Bistro, que se tornou um dos melhores e mais conceituados da sociedade fluminense.
Anos depois, de volta a Poços dedicou sua vida empresarial à área de restaurantes.
Cidadão Poços-caldense, sempre um gentleman, meses atrás recebeu uma homenagem que esperava com ansiedade: o título de Sócio Honorário da Caldense.
Por sua cultura, carisma, educação, savoir faire, deixará muitas saudades.

 
 
 
Se encante pelos sabores do Ollivia Gastronomia!
Risoni com camarões rosa, uma das sugestões do menu fixo da casa.
Tem como resistir? Tem não!
Faça sua reserva pelos telefones (35) 3712-8077 ou 98869-1300.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.