Brand-News Publicidade 1200x90
05/08/2022 às 13h00min - Atualizada em 05/08/2022 às 13h00min

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana comemora aniversário de três anos com programação especial aberta ao público

FONTE: Thainá Oliveira Pereira - [email protected] - FOTO: Reprodução Google
C 
Shows com Tibí, Zé Ricardo e DJ Felipe Mar garantem a diversão do público acompanhados da gastronomia do Marine Restô e Spirit Copa Bar
 
O primeiro hotel na América do Sul da marca Fairmont completa três anos neste 5 de agosto e prepara uma programação com muita música para animar o sexto andar do Fairmont Rio. A noite começa com um show de abertura do cantor e compositor Tibí. Logo após, o artista Zé Ricardo assume o palco com o Segue o Baile. O encerramento da noite fica com o DJ Felipe Mar, comandando o after no Spirit.

No bar, os snacks de frutos do mar estarão disponíveis, além dos petiscos para compartilhar do cardápio. Para quem deseja um delicioso jantar, o Marine Restô estará de portas abertas com seus pratos principais, incluindo o polvo na Josper e steak de mignon. Para uma dupla, a costela de porco com barbecue de goiabada de 800g é uma boa pedida, além de uma exclusiva seleção de vinhos.

Durante esses três anos, o hotel se consolidou como destino certo no Rio de Janeiro para turistas e cariocas. Com design inspirado na elegância do Rio de Janeiro dos anos 1950, sua proposta gastronômica apurada e experiências de viagem personalizadas, o Fairmont recebe hóspedes e eventos de todo o mundo bem no coração do Rio, enaltecendo a cena noturna e gastronômica ao redor.

Com programações completas, o hotel providencia a seu público experiências gastronômicas de excelência, estrutura corporativa, práticas esportivas e de bem-estar inesquecíveis e deliciosas noites com suas atrações e eventos durante toda a semana.

Michael Nagy, diretor comercial do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, ressalta que o sucesso do hotel é resultado de pessoas. “Quando se insere um hotel em uma comunidade, é necessário que este estabelecimento absorva o que essa população tem de melhor, e assim fizemos com o Fairmont Rio. Nos integramos com a comunidade a qual o hotel pertence e oferecemos ao nosso público o resultado de um trabalho feito através do compartilhamento de ideias por pessoas conectadas”, destacou.
 
Netto Moreira, gerente geral do hotel, se diz entusiasmado com o que ainda está por vir. “Em meio a uma pandemia, nestes três anos, acompanhamos o crescimento do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e a sua consolidação como destino carioca. Com o retorno do turismo internacional e a intensificação do turismo local, o Fairmont se alegra em seguir protagonizando o palco de grandes eventos e novas conquistas”, enfatizou.

A comemoração, no dia 5, tem programação aberta ao público. Para curtir as atrações musicais mais de perto, o couvert artístico cobrado para mesas externas é de R$ 100 por pessoa.
 
SERVIÇO:
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana
Av. Atlântica, 4240 - Copacabana, Rio de Janeiro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.