Brand-News Publicidade 1200x90
04/08/2022 às 15h38min - Atualizada em 04/08/2022 às 15h38min

CVC lança promoção de voos nacionais a partir de R$ 99 o trecho

FONTE: CVC Corp Comunicação Corporativa - [email protected]
Fortaleza (CE), um dos destinos mais desejados
c 
Campanha também inclui voos internacionais a USD 99 o trecho, para Argentina e para o Caribe colombiano; oferta é válida para compras até o próximo domingo (7/8)
 
Para ajudar o bolso do brasileiro que não vê a hora de viajar, a CVC, maior operadora de viagens do país, coloca no ar promoção de voos nacionais a partir de R$ 99 o trecho. A oferta é válida para viagens adquiridas até o próximo domingo (7/8) e embarques em agosto.
Há oportunidades com saídas de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza. Os destinos são alguns dos mais procurados pelos clientes da operadora neste momento, como cidades no Nordeste (Porto Seguro, Maceió, Fortaleza e Natal), além de Rio de Janeiro, Navegantes e Porto Alegre.
 
Já quem programa a viagem internacional, também encontra oportunidade de passagens aéreas a USD 99 o trecho para destinos na Argentina: Bariloche, que está na alta temporada de inverno e reabre para turistas estrangeiros após 2 anos, e Salta, no norte do país, que vem sendo descoberto pelos brasileiros nesta retomada - e na Colômbia: para Cartagena e San Andrés, no Caribe colombiano. As saídas são de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
 
PAGAMENTO - Além das ofertas, a CVC também aposta em formas diversificadas de pagamento, com maior número de parcelas, para que a viagem caiba no bolso do consumidor. 
No ano passado, a operadora lançou seu cartão de crédito próprio, em parceria com Itaucard e Visa, que permite parcelamento em 10x sem juros - complementando a opção de 08x sem juros dos demais cartões de crédito - e acumula pontos para serem trocados por descontos em viagens nacionais e internacionais. Também há opção de pagamento em boleto, para quem não tem cartão de crédito ou não quer comprometer o limite mensal, com parcelamento em até 24x iguais. 
As ofertas estão sujeitas à disponibilidade e disponíveis nas lojas da CVC e nas agências autorizadas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.