03/08/2022 às 15h27min - Atualizada em 03/08/2022 às 15h27min

+ DO TURISMO - 03/08

Noite norte-americana
V
Gastronomia internacional: Fazzenda Park Hotel promove mais uma edição do Mundo Fazzenda
 
O Fazzenda Park Hotel é reconhecido pela sua gastronomia, que conta com comidas caseiras que realmente remetem à fazenda e culinárias típicas dos períodos relacionados aos pacotes temáticos. Em agosto, o resort terá uma explosão de sabores. Durante todo o mês, os chefs apresentam a cada jantar diferentes pratos típicos de diversos países. Uma programação diferenciada e agradável para os amantes da boa comida - que será realizado até o dia 31 de agosto.
“A temática foi criada para levarmos os nossos hóspedes a terem novas experiências gastronômicas. Temos pratos típicos do México, Alemanha, Estados Unidos e Itália, além do Brasil, é claro. Todo dia tem um sabor diferente nos jantares que disponibilizamos aos clientes, criando uma verdadeira viagem gastronômica”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.
 
PROGRAMAÇÃO - As segundas e terças os hóspedes se deliciam com o melhor da comida brasileira - começando a semana com um cardápio nordestino. Aos sábados, mais brasileirices no menu, mas agora focado nas comidas tradicionais de boteco. Nas quartas o Fazzenda viaja para o México, com os clássicos picantes. A comida alemã é o destaque das noites de quinta. Já na sexta, os Estados Unidos tem seu momento. O cardápio italiano encerra a semana no jantar de domingo.
 
SOBRE O FAZZENDA - Prestes a completar 25 anos no mercado da hotelaria e já considerado um dos melhores do País, o Fazzenda Park Hotel vem ganhando cada vez mais destaque no segmento devido ao seu trabalho de entretenimento para seus hóspedes e em pesquisa interna recente pela qualidade e variedade de seus alimentos. Além dos mais de 2 milhões de m2 de área de lazer que podem ser usados o ano todo, o hotel ainda dispõe de uma equipe de recreação que produz seus próprios espetáculos e shows. Para mais informações de pacotes, acesse o site Link.

FONTE: Davi Sommer - [email protected] - Divulgação: Fazzenda Park Hotel


 
Setor de viagens e eventos corporativos voltou a crescer e movimentar a economia
 
Os novos desafios do mercado em um mundo cada vez mais conectado exigem não só do cidadão comum, mas principalmente das organizações, a capacidade de mobilidade. Impulsionado por feiras, congressos, reuniões, captação de novos clientes, entre outras estratégias organizacionais, o turismo corporativo vem se popularizando e crescendo cada vez mais globalmente. E, agora, após dois anos de estagnação por conta dos efeitos da crise sanitária mundial, o setor dá sinais de retomada. Ao todo, o mercado brasileiro de viagens motivadas por trabalho, a negócios, faturou R$ 869 milhões em março deste ano, montante apenas 2% menor quando comparado a 2019, quando o valor chegou a R$ 890 milhões, conforme dados da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).
Consolidada como uma das maiores agências de turismo do Centro-Oeste, a Bancorbrás Turismo também se destaca na categoria e apresentou crescimento de 254% no faturamento do 1º semestre, no segmento que representa cerca de 60% das viagens domésticas no país, segundo a Abracorp.“O nosso grande diferencial é a personalização do serviço: todas as decisões são definidas de acordo com o objetivo, limitações de orçamento e diretrizes definidas na política de viagens da instituição, prezando sempre pelo conforto, segurança e bem-estar do funcionário”, explica o Diretor Executivo Carlos Eduardo Pereira.
Vale pontuar que as viagens a trabalho podem representar estratégia bastante positiva para o crescimento do networking dos funcionários, expansão da atuação e relevância no mercado, conquistas financeiras, além de abrir portas para novas oportunidades.
Para informações, acesse o site 
 
FONTE: Profissionais do Texto

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.