Brand-News Publicidade 1200x90
02/08/2022 às 15h43min - Atualizada em 02/08/2022 às 15h43min

Bariloche terá voos diretos do Brasil durante o ano todo

FONTE: MAPA360 - FOTO: Aerolíneas Argentinas
c 
Com diversas atrações do turismo de aventura e ecoturismo, os visitantes poderão visitar a cidade argentina também em outros períodos
 
A Aerolíneas Argentinas confirmou na semana passada, à Emprotur, a continuação de voos semanais diretos entre Bariloche e São Paulo durante o ano todo. A companhia opera com frequências diárias entre o Brasil e a cidade argentina de julho a agosto e a previsão é de manter quatro voos diretos por semana até 19 de setembro, além de disponibilizar também três viagens com conexão em Buenos Aires. Com a nova decisão, a ligação direta entre São Paulo e Bariloche continuará mesmo após o inverno.
 
O secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlón, afirma que a continuação dos voos durante o ano todo foi resultado de diálogos entre a gestão municipal, a Emprotur e a Aerolíneas Argentinas.  De acordo com Burlon, a decisão visa facilitar a ida de turistas para Bariloche e contribuir com o desenvolvimento turístico da cidade. 
 
“Bariloche é um dos destinos mais procurados no inverno pelos brasileiros. No mês de julho, tivemos 95% de ocupação hoteleira e estamos trabalhando para que os turistas também visitem a cidade em outros períodos do ano, já que Bariloche conta com diversas atrações para quem gosta de turismo de aventura e ecoturismo. Por isso, ter a opção de viajar de forma direta do Brasil a Bariloche é significante para o turismo da cidade”, destaca Burlon.
 
Atualmente, Bariloche recebe mais de 30 voos diários que fazem conexão com Córdoba, Mendonza, Salta, Buenos Aires e Viedma. Partindo do Brasil, há sete operações regulares e quatro frequências realizadas por voos charters. As linhas diretas conectam São Paulo e Bariloche em menos de seis horas.
 
A partir do dia 19 de setembro, o voo semanal será realizado, durante o restante do ano, às quartas-feiras, saindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com pouso direto em Bariloche. Já os voos que sairão de Bariloche com destino à capital paulista acontecerão nas segundas-feiras.
 
Para mais informações de Bariloche, visite:
Instagram @barilochebrasil e @barilochear
barilocheturismo.gob.ar/br/home  
Facebook @BarilochePatagoniaBR 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.