Brand-News Publicidade 1200x90
01/08/2022 às 15h11min - Atualizada em 01/08/2022 às 15h11min

Inscrições abertas para o seminário Empretec em Poços de Caldas

FONTE: Prefácio Comunicação - Pituca Ferreira - [email protected]
Sebrae Minas promove capacitação em empreendedorismo com metodologia da ONU. Atividades serão realizadas de 22 a 27 de agosto
 
O Sebrae Minas está com inscrições abertas para o Empretec em Poços de Caldas. Referência mundial de capacitação em empreendedorismo, o seminário será realizado de 22 a 27 de agosto. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site do Empretec ou pelo telefone da Agência de Atendimento do Sebrae no município.
 
Estruturado com base em uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Empretec foi realizado em 40 países e, no Brasil, é ministrado exclusivamente pelo Sebrae. A capacitação é destinada a pessoas que visam potencializar características e comportamentos empreendedores e melhorar o desempenho empresarial. O treinamento totaliza 60 horas, distribuídas em seis dias de atividades teóricas e práticas, que exigem dedicação exclusiva. Para participar, os interessados devem ser aprovados em uma entrevista de seleção.
 
“Saber calcular riscos e estabelecer metas são requisitos básicos para o sucesso de um negócio, embora pouco presentes na prática, de forma geral. Durante o Empretec, o empresário é desafiado a mudar atitudes e comportamentos, além de desenvolver a capacidade de identificar oportunidades”, explica o analista do Sebrae Minas, Ivan Figueiredo.
 
SERVIÇO:
Empretec Poços de Caldas
Data: 22 a 27 de agosto
Inscrições: https://empretecsebraeminas.com.br/curso/pocos-de-caldas-2/
Informações: (35) 3722-3352

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.