Brand-News Publicidade 1200x90
02/03/2021 às 15h33min - Atualizada em 02/03/2021 às 15h33min

EM FOCO - 02/03

Por Lurdinha Camillo
Com colaboração de Cláudia Camillo


Comemorei, em petit comité, meu aniversário de 79 anos no caramanchão do Ollivia Gastronomia - espaço charmoso e integrado aos jardins da casa centenária.
O chef Ronildo Islan preparou delicinhas do cardápio, aprovadas por 10 entre 10.
Pedido especial da colunista, o drink Mimosa, delicioso e refrescante.
Flores e décor presenteados por Anderson Jardim, bolo da Nuss Cozinha e doces feitos por Renata Camillo.
O staff do Ollivia cuidou para que tudo estivesse dentro das normas de segurança que o momento exige.
 

 

























.
.
.
.
.
.
.7º exposição "Mulheres Notáveis" no Shopping Poços de Caldas

 
Mirian Curimbaba e Arnaldo Curimbaba com as netas Joana e Mariana durante a abertura da exposição “Mulheres Notáveis” no Shopping Poços de Caldas.
Visivelmente emocionada, Mirian atendeu ao convite da amiga Luciana Marinoni Chaves Cintra, da Aviya - Assessoria & Eventos, que realiza a mostra em parceria com o shopping.
A filha, Celene Cristina Curimbaba, que nos deixou recentemente, é uma das 20 mulheres homenageadas nesta edição do evento
 








Tatiele Roberta de Carvalho, atleta de destaque em maratonas pelo Brasil afora, e Ludimila Ribeiro Ramos, jornalista e apresentadora, receberam o carinho da organizadora da exposição, Luciana Marinoni Chaves Cintra.
Na foto, o secretário municipal de Esportes, Fernando Henrique dos Santos, que prestigiou o encontro que marca o Mês da Mulher no Shopping Poços de Caldas
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.