Brand-News Publicidade 1200x90
28/07/2022 às 15h53min - Atualizada em 28/07/2022 às 15h53min

+ DO TURISMO - 28/07

c
Juma Amazon Lodge inaugura torre de observação

 
Com 31 metros de altura, estrutura permite contemplar a floresta e avistar animais
 
No último domingo (24/7), o Juma Amazon Lodge, em Autazes, a 100 quilômetros de Manaus (AM), inaugurou uma torre de observação em meio à floresta, com a presença especial da apresentadora Ana Hickmann, que estava hospedada no hotel de selva. Com 31 metros de altura, a estrutura oferece vistas inéditas da região.
Exclusiva para quem se hospeda em um dos 19 bangalôs do complexo, a atração permite contemplar a mata e o Rio Juma a partir de uma perspectiva diferente. O local também é perfeito para os fãs de birdwatching, pois conseguem avistar diferentes espécies de aves.
Assim como outras áreas do Juma Amazon Lodge, a torre de observação foi projetada e construída de forma sustentável. Sua estrutura é feita com ferro e madeira de manejo, retirada dos mais de sete mil hectares de propriedade do hotel.
Quem se hospeda por lá também pode aproveitar espaços como redário, piscina de rio, bar e restaurante. O museu com informações sobre a Amazônia e os passeios com guias que compartilham conhecimentos sobre a fauna e a flora da região também fazem sucesso entre os viajantes.
Mais informações em www.jumalodge.com.br.
 
FONTE: AD Comunicação & Marketing - FOTO: Divulgação
 
 
 
 
Conheça alguns atrativos de Guarulhos, cidade da Grande São Paulo
 
Parte da Grande São Paulo e com a segunda maior população do Estado, a cidade de Guarulhos é conhecida por ser sede do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, o maior do país, e é ponto de passagem e estadia de muitos viajantes que pegam seus voos para outras localidades. O que nem todos sabem, porém, é que além de ser um centro estratégico de distribuição e logística o município conta também com seus próprios atrativos para entreter os visitantes.
Os adeptos à natureza vão gostar de passear no Parque Estadual da Cantareira. O local é uma unidade de conservação localizado ao norte da região metropolitana de São Paulo e abrange os municípios de São Paulo, Guarulhos, Mairiporã e Caieiras. Possui playground e diversas trilhas.
Além deste parque, existem na região diversos outros para entreter adultos e crianças, como o Parque Lago dos Patos, que conta com pedalinho, centro de exposição, parquinho infantil e quiosques, dentre outras facilidades; e o Parque Bosque Maia, que é o maior parque urbano da cidade e um dos lugares mais visitados pelos guarulhenses.
Outro atrativo da região é o Zoológico Municipal de Guarulhos, que mantém cerca de 500 animais, de 100 diferentes espécies. Lá dentro também é possível conhecer o Museu de Ciências Naturais, que expõe peças vegetais, animais e minerais.
Para aqueles que gostam de compras, o município conta também com diversos centros comerciais, como o Parque Shopping Maia, o Shopping Pátio Guarulhos e o Internacional Shopping.
Um bom local para se hospedar na região é o Summit Hotel Monaco, que está a 9 km do aeroporto e tem fácil acesso aos principais pontos da cidade. Os apartamentos são equipados com ar-condicionado, frigobar, TV LCD com canais por assinatura e wi-fi gratuito. Além disso, possui um grande centro de convenções com diversas salas que comportam até 600 pessoas em auditório.
Mais informações em: www.summithotels.com.br
 
FONTE: Assimptur - Cláudia Costa

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.