27/07/2022 às 16h03min - Atualizada em 27/07/2022 às 16h03min

+ DO TURISMO - 27/07

c
GOL muda local de check-in para voos internacionais no GRUAirport
 
A GOL Linhas Aéreas muda a partir da quinta-feira, dia 28 de julho, o seu local de atendimento para check-in de clientes de voos internacionais no Aeroporto Internacional de São Paulo, GRUAiport.
A fim de melhorar o fluxo e direcionamento do atendimento no maior hub de voos internacionais do País, a GOL ampliou os balcões exclusivos para clientes com destinos fora do Brasil. Todos eles ficarão no Check-in B do Terminal 2 do aeroporto.
Passageiros com voos marcados para os próximos dias devem se informar sobre as mudanças e, para garantir que a transição ocorra sem desavisos, a Companhia está realizando envios de e-mail a todos os clientes com viagem prevista a partir do dia 28. Foram afixadas também mensagens no Check-in C para auxiliar na orientação aos clientes.
Em retomada gradativa de seus destinos internacionais desde novembro de 2021, a GOL opera atualmente voos diretos de GRU para seis aeroportos da América do Sul e Caribe: Assunção (ASU), Buenos Aires/Aeroparque (AEP), Mendoza (MDZ), Montevidéu (MVD), Punta Cana (PUJ) e Santa Cruz de la Sierra (VVI).
A partir de novembro, outros dois destinos da Argentina serão incorporados à malha da GOL a partir de GRU: Córdoba (COR) e Rosário (ROS).
 
FONTE E FOTO: InPress Porter Novelli
 
 
 
Travel Tech é premiada como uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais
 
A Onfly, travel tech especializada em gestão de viagens corporativas, recebeu o título de melhor empresa para trabalhar em Minas Gerais pela Great Place to Work (GPTW), consultoria global que reconhece os lugares com as melhores práticas do mercado. A premiação, realizada em Belo Horizonte, colocou a startup em 18º lugar no ranking mineiro, na categoria Pequenas Empresas, que inclui empresas com 30 a 99 funcionários, e foi a única no segmento turístico deste porte a ser prestigiada.
Neste ano, o prêmio contou com 186 empresas inscritas, 70 delas premiadas. A percepção dos colaboradores quanto à cultura institucional, motivação e relação com as lideranças foram alguns dos critérios para a classificação.
Para Marcelo Linhares, CEO e cofundador da empresa, a premiação tem um gosto ainda mais especial. Depois de quase fechar as portas no início da pandemia da Covid-19, a Onfly conseguiu driblar as dificuldades e dar a volta por cima. Na época, teve que desligar 95% do time, mas manteve a transparência e o pagamento dos direitos de cada um deles.
Ainda em 2020, a empresa se viu na obrigação de inovar e buscar novos mercados. Foi quando, no mesmo ano, voltou a crescer. “Hoje estamos com 10 vezes mais receita do que no período de pré-pandemia e 80% dos colaboradores foram recontratados, muitos deles promovidos, inclusive. Em 2021 tínhamos 60 pessoas no time e, este ano, vamos encerrar com 115”, comemora o CEO.
A Onfly tem metas ambiciosas. A expectativa é de que a empresa cresça até 5 vezes mais em receita e reservas emitidas em 2022. “Estamos crescendo em receita com maior velocidade que o número de pessoas, isto demonstra um aumento de produtividade da empresa, proporcionado pelo uso intensivo de tecnologia”, reforça.
Sobre a Onfly, https://www.onfly.com.br/
 
FONTE: Engenharia de Comunicação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.