02/03/2021 às 14h23min - Atualizada em 02/03/2021 às 14h23min

Assumindo os grisalhos

Cabeleireiro, Visagista, Tricologista e Colorista - Studio JG Visagismo
9 9127-4885
Imagem meramente ilustrativa - Reprodução Google
.
Existe uma tendência de assumir os cabelos brancos. Tenho observado que alguns querem ter liberdade de não fazer uso das colorações periodicamente. Outros, por razões de saúde, pois se tornaram alérgicos. Independente do motivo é necessário alguns cuidados para ter os cabelos sempre saudáveis e com brilho.
Vamos a algumas dicas, que favorecem sua imagem, mesmo com os cabelos brancos.
 
Cabelos brancos tendem a ressecar, sendo necessário tratá-los. O Ácido Hialurônico adicionado à hidratação pode suprir a necessidade de retenção de água. Pode-se também adicionar colágeno, que aumenta a flexibilidade da haste capilar. Também uma linha de tratamento em casa, faz a diferença.
Os grisalhos podem ficar amarelados, necessitando de procedimentos específicos para neutralizar a cor indesejada. Para isso existem os matizantes, aplicados por profissionais, mediante análise dos cabelos. Outra opção são os shampoos, condicionadores e máscaras com pigmentos para neutralização da cor.
Os cabelos brancos remetem à Maior Idade. Um corte moderno pode compensar isto. Uma consultoria de imagem supre a demanda de harmonização entre a cor e corte dos cabelos, bem como o restante do estilo adotado.
Cabe lembrar que tanto matizações como tratamentos combinados devem ser executados por profissionais com conhecimento de tricologia. Este profissional indicará um bom kit de tratamento para casa.
Assim, os cabelos grisalhos podem favorecer sua imagem.







*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp