Brand-News Publicidade 1200x90
21/07/2022 às 15h52min - Atualizada em 21/07/2022 às 15h52min

Shopping Poços de Caldas recebe show de humor do ventríloquo Yakko Sideratos

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos - FOTO: Divulgação
C 
Stand-up acontece nesta quinta-feira (21), na praça de alimentação
 
A programação de férias do Shopping Poços de Caldas apresenta nesta quinta-feira (21) o stand-up de Yakko Sideratos, considerado o ventríloquo mais famoso do Brasil. O show acontece às 19h30, na praça de alimentação.
 
A arte da ventriloquia consiste em projetar a voz sem abrir a boca ou mover os lábios, como se o som não viesse de quem está falando. Sideratos se tornou nacionalmente conhecido através da técnica e ao se apresentar ao lado do boneco Petraki nas principais casas de comédia do país, além de já ter participado de vários programas de tevê, como o ‘Faustão na Band’.
 
O centro de compras também promove diversas atrações infantis. No sábado (23), das 14h às 17h, a garotada terá a oportunidade de mudar o visual durante a oficina de cabelos coloridos e tererê. E no domingo (24), também das 14h às 17h, as crianças serão convidadas a participar de uma brincadeira de bubble wands - as tradicionais e divertidas bolinhas de sabão.
 
“Ao longo deste mês de julho estamos promovendo uma série de atividades em diferentes dias e horários para agitar as férias escolares”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Shopping Poços de Caldas, que destaca outras atrações que ainda serão realizadas. “No dia 31, encerrando a agenda, acontecerá um encontro de Cosplay, uma forma dos nossos clientes se caracterizarem como seus personagens favoritos. Estão todos convidados.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.