Brand-News Publicidade 1200x90
21/07/2022 às 15h48min - Atualizada em 21/07/2022 às 15h48min

+ MAIS DO TURISMO - 21/07

C
Tirolesa dupla é a nova atração do Parque dos Sonhos

 
Parque dos Sonhos lança mais uma atração para o Turismo de Aventura de Socorro
 
Muita gente já conhece a famosa Tirolesa do Pânico, que atravessa toda a área do Parque dos Sonhos em Socorro (SP). Com 1Km de extensão e 140 metros de altura, os visitantes têm a oportunidade de sentir a sensação de estar voando entre o vale do Rio Cachoeirinha e avistar uma exuberante natureza, fazendo a ponte aérea mais rápida de São Paulo a Minas Gerais.
E que tal compartilhar esta experiência com alguém especial? Na semana do Amigo, o Parque dos Sonhos anunciou a sua mais nova atração, que promete emoção em dobro: o Voo Duplo da Tirolesa do Pânico. A administração do parque afirma que a capacidade máxima de peso da dupla praticante é de até 130 kg, porém, a expectativa é trabalhar para que ela chegue até a 150kg.
A nova atração está disponível para hóspedes, visitantes e day users todos os dias, das 8h às 17 horas. Mais informações: www.parquedossonhos.com.br
 
FONTE: Assimptur - Cláudia Costa - FOTO: Caco Jorge
 
 
 
Arraiá anima Arca Parque em Trindade (GO)
 
Prepara a camisa xadrez que os “arraiás” estão com tudo em 2022. O Arca Parque, parque aquático situado em Trindade, pertinho de Goiânia (GO), traz de volta, pela quinta vez, o Arraiá Bão Bissurdo. As famílias que quiserem entrar no clima do São João anotem na agenda: o evento está marcado para 23/07 (a partir das 18h) - e terá como destaque a premiada agremiação Quadrilha Fogo de Palha
Além da quadrilha, o evento também terá como atração a banda de forró Zabumba Beach, cenários instagramáveis no clima da temática, barracas gastronômicas de comidinhas e bebidas típicas repletas de delícias da estação. Além de brincadeiras tradicionais como pescaria e infláveis.
Longe de aglomerações, o Arca Parque tem como premissa proporcionar a seus visitantes a combinação de lazer ao ar livre com muita diversão. Especialmente para as crianças foca no edutenimento, com atividades de entretenimento projetadas tanto para educar quanto divertir. E sempre com monitoramento da Turma do Arca.
Para quem quiser combinar a festa, que será noturna, com dias de lazer e diversão no parque aquático a dica é alugar uma das chácaras disponíveis no Terra Santa Cidade do Lazer. Uma comodidade extra para ficar bem próximo ao Arca Parque. Com a locação é possível garantir um dia de acesso livre ao parque para toda a família.
Os ingressos (por lotes) serão a partir de R$ 49,90, com quantidades limitadas. Consumação e brincadeiras à parte.
Para mais informações e ingresso ligue 4000-2200 ou acesse o site oficial.

FONTE: Agência Em Foco - Carolina Maia



 
Wish Serrano renova parceria com Festival de Cinema de Gramado na comemoração dos 50 anos do evento
 
O Wish Serrano, em Gramado (RS), anuncia a renovação da parceria com Festival de Cinema de Gramado, a principal premiação do cinema na América Latina, que este ano comemora 50 anos e acontece entre 12 e 20 de agosto.
Além de hospedar os principais artistas ganhadores e homenageados durante o festival, o resort também sedia um dos eventos oficiais: a Feijoada das Estrelas, que acontecerá durante o almoço do dia 19 de agosto (sexta-feira) na piscina externa do resort. No total, 350 convidados, entre artistas, diretores, produtores e cineastas nacionais/ internacionais participam da feijoada, assim como representantes da imprensa.
Este ano, o Troféu Oscarito, dedicado a grandes artistas do cinema nacional, vai para o ator Marcos Palmeira. Com mais de uma centena de trabalhos, incluindo cinema, televisão e teatro, Marcos é um dos atores mais respeitados do Brasil. Coleciona vitórias e indicações em alguns dos principais festivais de cinema do país e da iberoamérica, como Prêmio Platino e Emmy. A curadoria do Festival está a cargo da atriz Dira Paes.  
Elaborada pelo chef residente do Wish Serrano, Marcelo Nogueira, e assinada exclusivamente pela Perdigão, a tradicional Feijoada das Estrelas do Wish Serrano também oferecerá aos convidados algumas surpresas ao longo da tarde no melhor hotel de montanha do Brasil. Mais informações sobre a maior premiação do cinema no site. 
A Feijoada das Estrelas é um evento oficial do 50º Festival de Cinema de Gramado, oferecimento do Wish Serrano, patrocínio da Perdigão e Stella Artois e apoio da Pollux Som & Luz, Felipe Weber Flores e Eventos e Mazzurana Artes Gráficas.

 FONTE: Pablo Torres - Comunicação Corporativa/Assessoria de Imprensa

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.