Brand-News Publicidade 1200x90
19/07/2022 às 15h35min - Atualizada em 19/07/2022 às 15h35min

Música tema do Julho Fest 2022 está disponível nas plataformas digitais

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Artistas de Poços de Caldas se reuniram para gravar a música tema do Julho Fest, apresentada na abertura do Festival de Inverno, no dia 8 de julho. A música está disponível no serviço de streaming Spotify
 
A música tema do Julho Fest, composta pelo músico Anderson Martins, em parceria com o artista MB2, que criou parte da letra em rap, tem arranjos do produtor musical Deivid Santos. A gravação conta com a participação de diversos artistas locais na interpretação, como Raquel Mantovani, Nathália Diniz, Nana Ferreira, Tine Taga, Nego Moura, Giovani e Denilson, Ricardo Malabi, MB2 e o próprio Anderson Martins
 
O artista, que compõe quase que diariamente, fez uma música para o festival e apresentou para a equipe da Secult, gratuitamente, como um presente para Poços de Caldas. A partir daí, indicou outros artistas parceiros que também já constavam da programação do Julho Fest para participar da gravação, buscando diversidade de estilos e vozes para interpretar a canção.
 
A música fala do poder do Festival de Inverno, que está na 26ª edição, de levar arte e cultura para todos e modificar a paisagem urbana, com “arte, igualdade, amor, respeito, diversidade e valor”.
 
Ouça:https://open.spotify.com/track/03MMq7YmX3dEtI8fhVS6CP?si=h1fYDW_zSumr3kSb2NeG-Q&utm_source=whatsapp&nd=1

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.