01/03/2021 às 13h58min - Atualizada em 01/03/2021 às 13h58min

NOTAS RÁPIDAS - 01/03

 “RÁDIO CALDENSE” ESTREOU COM GRANDE AUDIÊNCIA NAS REDES SOCIAIS
 
Se dentro de campo a noite foi dia de estreia da Veterana no Campeonato Mineiro, fora das quatro linhas também houve outra estreia no dia 27: a “Rádio Caldense”. A locução da partida entre Caldense e Tombense foi transmitida ao vivo pela página do Facebook e no canal do YouTube do clube. Foi a primeira vez na história da instituição que a equipe fez sua própria transmissão no estilo rádio.
Renan Muniz ficou responsável pela narração e levou aos quase seis mil ouvintes, ao longo da jornada, contando as duas plataformas, todas as emoções da boa apresentação do time no empate em 1 a 1 com o time de Tombos. O jornalista Rafael Santos comentou a partida. A interatividade com os torcedores foi enorme, houve participação superior a 300 ouvintes.
A iniciativa é uma forma de aproximar os torcedores do clube e teve excelente aceitação já na primeira rodada. As transmissões têm o apoio da escola de idiomas CNA e do Instituto Educacional São João da Escócia (Colégio Pelicano e Colégio Sete de Setembro).
Nesta quarta-feira o Verdão enfrentará o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão e o torcedor alviverde poderá acompanhar ao vivo a locução da partida pelas redes sociais da Caldense. O ex-meia da Veterana, Alexandrino, será o convidado especial para comentar o confronto.
 
FONTE: Assessoria de Comunicação Social da Caldense
 
 
 
 
 
CONSELHO CURADOR DA FUNDAÇÃO JARDIM BOTÂNICO É RENOVADO
 
O prefeito Sérgio Azevedo empossou no último dia 26 de fevereiro os membros efetivos e respectivos suplentes, do Conselho Curador da Fundação Jardim Botânico. Os nomes foram indicados pela sociedade civil e pela administração. O novo Conselho tem mandato de quatro anos e vai orientar os trabalhos desenvolvidos pela Fundação, fazer a prestação de contas e propor alterações no Estatuto e Regimento Interno.
Após a assinatura do termo de posse, os membros fizeram a eleição para a mesa diretora. O arquiteto João Neves Toledo foi reeleito presidente, tendo como vice, João Paulo de Lima Braga, e como secretária, Suelen Cristina Silva.
“Poços é privilegiada por ter um Jardim Botânico. Em todo o Brasil, são 23. A Fundação é importante para a pesquisa e para turismo da cidade”, declarou o prefeito Sérgio Azevedo.
A Fundação Jardim Botânico, fundada em 25 de julho de 2003, desenvolve atividades de pesquisa, projetos de conservação e desenvolvimento da flora, com ênfase na flora regional; promove o intercâmbio científico, técnico e cultural com outras entidades; planeja e executa a produção florestal para o desenvolvimento da arborização urbana e manutenção de reservas e parques; entre outras atribuições.
 
FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp