08/07/2022 às 16h09min - Atualizada em 08/07/2022 às 16h09min
Hotel Fazenda Vale das Águas investe 14 milhões em modernizações
FONTE: LGF Press Comunicação - Luciana Frei - FOTOS: Divulgação
C
O tradicional hotel na cidade de Águas de Santa Bárbara, próximo à capital paulista, investe em uma incrível piscina natural, junto com novos chalés, e atualizações de infraestrutura. A partir de outubro desse ano as renovações chegam junto com uma nova marca e um novo posicionamento
Com investimento de R$ 14 milhões, a Braswiss Hotéis e Empreendimentos está transformado o tradicional Hotel Fazenda. “O Hotel Fazenda Vale das Águas já fazia parte da história dos atuais investidores, eles visitavam como hóspedes todos os anos, e ao saber da possibilidade da negociação decidiram criar a empresa, pois já sabiam do potencial do empreendimento”, disse a gerente geral Mayara Potyra. Diante disso, desde a aquisição do Vale das Águas, os investidores - dois suíços e um brasileiro, que é o atual CEO da holding - fizeram um aporte inicial construindo 38 chalés, além do investimento em infra tecnológica. Para 2022 está sendo finalizado a construção de mais outros 8 chalés, um novo restaurante, e a nova atração que será uma piscina natural.
Nos próximos dois anos, o projeto de crescimento do Vale das Águas incluirá mais 22 unidades habitacionais, uma quadra poliesportiva coberta, área de turismo de aventura e área para eventos.
A gastronomia é o grande exemplo dessa transformação. Com regime de pensão completa, os pratos são servidos à la carte, e a culinária nacional e internacional, sempre presente, com cardápio diversificado, faz frente a qualquer bistrô de São Paulo, e ainda inclui menu infantil. O hotel também realiza festivais gastronômicos temáticos e oferece uma carta vinhos com rótulos para todos os gostos.
O Vale das Águas está instalado numa área de 200.000 m2, na cidade de Águas de Santa Bárbara, no interior do estado de São Paulo - a região é conhecida pelas fontes de água mineral. Atualmente conta com 38 chalés, divididos nas categorias Experience e Premium, todos acomodam confortavelmente até quatro pessoas.
Os hóspedes contam com mais de 60 opções de atividades de lazer, como tirolesa, pedalinho, piscinas, trilhas, beach tênis, vôlei, tênis, minigolfe, além de muita tranquilidade na beira dos lagos e interação com os animais.
Para quem prefere aproveitar o lado campestre do hotel, as opções são diversas, seja passeio à cavalo, cascatinha, trilhas, pescaria, ou simplesmente contemplando a natureza do entorno. Todos os dias os monitores criam opções diferentes de passeio para os hóspedes.
NOVA IDENTIDADE VISUAL - Com todo o trabalho de estruturação do empreendimento, a agência FAMA Media foi contratada para fazer o projeto de rebranding e a criação de todas as peças para nova comunicação visual, e gestão da nova estratégia digital.
“O desenvolvimento do rebranding do hotel está sendo muito significativo para nós, pelo carinho que temos com setor de hotelaria. Pelo momento que o hotel se encontra, a nova marca e o novo nome chegarão no último trimestre de 2022. Neste mesmo período, também haverá um grande volume de investimentos, e com novas pessoas e valores bem definidos, e isso tudo ajudará no aumento da percepção de valor sobre o produto. Nossa missão é sermos estratégicos em todos ambientes, mas sobretudo em digital, escolhendo os melhores caminhos para o produto chegar nos hóspedes novos e antigos”, afirmou Fábio Mazini, diretor da FAMA Média e executivo da área de turismo por muitos anos.
Segundo a gerente comercial Elian Zanelato, profissional com vasta experiência em hoteleira, “estamos realizando um trabalho exaustivo para apresentar o novo formato ao mercado, juntamente com todos os investimentos em andamento. Pela primeira vez o hotel conta com parceria de operadoras e agências de viagens, e com um trabalho árduo de gerenciamento das melhores condições comerciais aos clientes.”