Brand-News Publicidade 1200x90
08/07/2022 às 15h33min - Atualizada em 08/07/2022 às 15h33min

Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza fazem show gratuito na Fonte dos Amores neste sábado

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Flávia Siqueira
C 
Rodrigo Mendonça e Flávio Danza fazem show na Fonte dos Amores, neste sábado (9), às 11h, onde serão apresentadas as composições autorais do duo, traduzidas em arranjos para violão de 7 cordas e flauta transversal. 
 
A proposta ‘Dois Rios’ foi iniciada propondo a circulação de shows gratuitos por diferentes espaços da cidade, com o objetivo de formar novos públicos para a produção musical independente do Sul de Minas. 
A proposta é ainda um incentivo à produção e criação artística, fomentando a agenda de atividades culturais oferecidas gratuitamente para turistas e comunidade local, possibilitando que o público tenha oportunidade de conhecer sonoridades que vão além das programações midiáticas, fortalecendo a difusão da música instrumental brasileira, especialmente da música produzida em Poços de Caldas. 
 
Este é um projeto cultural viabilizado através de edital de fomento, patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas e tem produção de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural
 
Para saber mais, siga as redes sociais: @sax_rodrigo @flaviodanza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.