Brand-News Publicidade 1200x90
08/07/2022 às 15h27min - Atualizada em 08/07/2022 às 15h27min

Lagunaz, Moonrib e Fuguera fazem show no Julho Fest neste domingo

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
C 
Novo projeto musical chega para fazer parte do cenário independente da cidade
 
Lagunaz, Moonrib e Fuguera apresentam o show Experience neste domingo (10), às 14h, na Praça Pedro Sanches, como parte da programação do Julho Fest 2022. Com influências que vão do Folk ao Alternativo, passando por grandes nomes da música brasileira, os artistas trazem ao público um show com referências no Indie e Rock Psicodélico, que é base na construção musical do projeto. 
 
A apresentação marca o encontro dos artistas Luis Felipe Cardillo - Lagunaz (guitarra/backvocal), Luan RibeiroMoonrib, (vocal/violão), Pedro Ricci (baixo), Ramon Varella (bateria) e Lucas Branco (percussão), que se reúnem para uma apresentação única criando uma atmosférica ao mesmo tempo nostálgica e também propositiva a novos trabalhos, com músicas autorais sendo apresentadas ao público de forma inédita, mesclando com sucessos no repertório que compõe o show
 
Após conversas e tocadas, os músicos decidiram se juntar para trabalhar a sua produção autoral e formar um novo projeto que resgatasse suas influências primas. As composições têm autoria de Moonrib, escritas durante o período de pandemia, retratam sentimentos e indagações deste período atípico que vivemos enquanto sociedade. 
 
A ação conta com a produção de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural) e é viabilizada pela Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria Municipal de Cultura

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.