Brand-News Publicidade 1200x90
04/07/2022 às 15h34min - Atualizada em 04/07/2022 às 15h34min

+ DO TURISMO - 04/07

v
Arca Parque lança passaporte vitalício

 
Arcabordo Série Ouro garante vantagens exclusivas para momentos incríveis em parque aquático próximo a Goiânia (GO)
 
O Arca Parque agora conta com o Passaporte Arcabordo Vitalício - Série Ouro que, além de dar todos os benefícios vitalícios, inclui o cliente no Clube de Férias Terra Santa, com uma semana de hospedagem em um dos mais de 4 mil destinos disponíveis, mediante o pagamento de taxa de reserva.
Com o Arcabordo Vitalício é possível garantir entrada ilimitada no Arca Parque quando quiser para toda a família (titular e dependentes). Além de kit especial e descontos exclusivos, como na compra de ingressos, espaços VIP e em alimentos e bebidas.
E como parte do Clube de Férias Terra Santa, o usuário tem um passaporte para o mundo. Ele dá acesso a vantagens exclusivas em mais de 4,3 mil destinos nacionais e internacionais - Orlando, Cancun, Porto de Galinhas, Gramado e Fortaleza são apenas algumas das várias opções. O passaporte também garante um certificado Padrão e um Last Minute com 7 diárias de hospedagem. Além de descontos em lojas, farmácias e cinemas de todo o Brasil.
Em uma área total de 45 mil m², o Arca Parque tem o compromisso de proporcionar um contato direto com a natureza e entretenimento em família, garantindo um dia inteiro de diversão para crianças e adultos. Funciona de sexta-feira a domingo e disponibiliza trilhas ecológicas, esportes no lago, como stand up paddle, caiaque, pedalinho e pesca, fazendinha com mais de 20 espécies de animais, muitas brincadeiras no playground, além, claro, do Monte Divertido, inaugurado em 2021, e que tem 11 incríveis atrações.
O Arca Parque é uma ótima opção para a criançada curtir o período de férias escolares. Durante a colônia de férias, às sextas, enquanto elas se divertem os pais podem ficar tranquilos, já que a presença da Turma do Arca é garantida. Todas as brincadeiras são acompanhadas pelos recreadores e as atividades baseadas no edutenimento, conceito que alia educação ao entretenimento.
Fique ligado no Instagram do Arca Parque.
 
FONTE E FOTO: [email protected]
 
 
 
 
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO OFERECE EXCLUSIVE SALE COM 35% DE DESCONTO
 
Para aproveitar julho da melhor maneira, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece a Exclusive Sale, que garante 35% de desconto nas reservas efetuadas entre os dias 10 e 12 de julho. As estadas podem ser feitas de 10 a 27 do mesmo mês, e inclui durante a hospedagem o café da manhã e voucher-crédito de R$ 100 para ser usado nos restaurantes do hotel ou room service.
Com localização privilegiada, o Tivoli Mofarrej São Paulo é rodeado por grandes museus, teatros e galerias, proporcionando aos hóspedes uma experiência completa na cidade para aproveitar as férias e outros momentos de lazer.
Após um dia se aventurando por São Paulo, o passeio pode ser finalizado com música ao vivo no Must Bar, restaurante localizado no lobby do hotel que traz programação musical de quinta a sábado, com artistas da cena do Jazz, Blues, Soul e R&B. Outra opção é o SEEN São Paulohotspot paulistano situado no 23º andar do Tivoli Mofarrej com gastronomia variada, coquetelaria artesanal e uma vista única da cidade.
E-mail: [email protected] / Site
 
FONTE: Press Pass Comunicação & Marketing

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.