04/07/2022 às 15h21min - Atualizada em 04/07/2022 às 15h21min

23ª Edição da Pesquisa de Satisfação da ANEEL terá início em Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Assessoria de Comunicação DME
c 
Pesquisa está prevista para começar nesta semana
 
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou na quarta-feira (29), sobre as entrevistas com consumidores residenciais, referentes à pesquisa que gera o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC). O período de realização é de 05 de julho a 05 de outubro de 2022, e Poços de Caldas novamente está entre os municípios sorteados.
 
A etapa de campo continuará no modo presencial, com a aplicação de questionários. O trabalho será conduzido por entrevistadores da empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa, da mesma forma que foi feito nos anos de 2020 e 2021, observando todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso obrigatório de máscara, distanciamento e uso de álcool em gel. Os consumidores podem entrar em contato pelo telefone 167 da ANEEL, para esclarecer eventuais dúvidas.
 
As empresas com melhor desempenho na percepção do consumidor recebem troféu, certificado e um selo de qualidade para utilização em materiais de divulgação. O último prêmio conquistado pela DME Distribuição foi o de 1º lugar em 2019, na categoria Sul e Sudeste, acima de 30 mil até 400 mil consumidores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp