Brand-News Publicidade 1200x90
04/07/2022 às 15h18min - Atualizada em 04/07/2022 às 15h18min

O mês de férias chegou no Museu da Imaginação

FONTE E FOTO: MD Assessoria & Relacionamento
b
Além das exposições permanentes, o espaço contará com uma atração incrível: o Planetário Gigante

Férias de julho chegando e as crianças ficam ansiosas e fazendo planos para sair, passear, se divertir e aproveitar o tempo livre. Com uma programação recheada de atividades atrativas, o Museu da Imaginação é a escolha certa quando o objetivo é se divertir e brincar com aprendizado. Por isso, que tal passar um dia incrível no Museu e curtir as diversas atrações para toda a família?
No mês de julho, outro passatempo super especial é um planetário inflável com 35m² na área externa, onde é possível explorar o espaço e “viajar” aprendendo sobre os planetas, estrelas e o céu noturno de forma lúdica.
 
O Museu da Imaginação possui um espaço de 2.000m², onde adultos e crianças podem interagir juntos de maneira proveitosa com atividades lúdicas e divertidas. Ali, a brincadeira é coisa séria. E, nesse mês, além das 4 exposições interativas e internas (“ImaginEinstein”, “Volta ao Mundo”, “Mondrian” e “Escalando o Mundo”) e o espaço ao ar livre com o Imagination Playground® terá também o novo Espaço Matemática, que conta com diversos experimentos que ajudam a entender a matemática. Tudo isso está incluso no valor do ingresso.

O Museu abrirá todos os dias (segunda a domingo), em dois períodos de atendimento: manhã, das 09h30 às 13h, e tarde, das 14h às 17h30.
O ingresso permite a visita em um dos períodos.
 
SERVIÇO:
Museu da Imaginação
Endereço: Rua Ricardo Cavatton, 251- Lapa de Baixo - São Paulo - SP
Telefones: (11) 2645-7590 / (11) 94539-7638
Instagram: @museudaimaginacao
Site: Link 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.