Brand-News Publicidade 1200x90
01/07/2022 às 16h07min - Atualizada em 01/07/2022 às 16h07min

Jornalista comemora sucesso em seus projetos

FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação
Ana Clay, presidente da ONG Ladies do Bom, com Tânia Mara Carvalho
C 
A jornalista Tânia Mara Carvalho, sempre envolvida em ações culturais e sociais, retornou esta semana de mais uma etapa do Projeto Ideia Fixa realizada com sucesso na cidade de Aparecida de Goiânia - GO.
 
Em parceria com a ONG Ladies do Bem, foram beneficiadas em torno de 250 famílias que receberam cestas básicas e cobertores. E 200 crianças saíram felizes após a apresentação do Teatrinho da Turma do Tupício e com o recebimento dos kits contendo creme dental, escova, folheto explicativo, sabonete, livros de histórias infantis e diversão by Piffer em EVA, o que deixou os pequeninos encantados.
 
E como Tânia Mara não para, seguem os preparativos para o lançamento do livro Belinha A Mascote da Cultura Visita a Daytona no Flipoços 2022. O Festival Literário acontece junto com a 17ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, no formato presencial, de 03 a 11 de setembro, no Espaço Cultural da Urca.
 
“Estou muito feliz com estas realizações. Tal qual a abelha Belinha, sentimos que são os nossos sonhos que norteiam nossos desejos e anseios pelo futuro. E é por meio destes sonhos que traçamos nossos objetivos e visualizamos aonde queremos chegar. São 21 anos de vida e realizações do Ideia Fixa e muitos beneficiados. Transformamos sonhos em livros e projetos em realidade. É vida que segue!”, finalizou Tânia Mara.
 
Saiba mais em: www.projetoideiafixa.org / Instagram: @ideiafixa100


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.