Brand-News Publicidade 1200x90
01/07/2022 às 15h29min - Atualizada em 01/07/2022 às 15h29min

Four Seasons abre reservas para seu primeiro resort apenas para adultos em Punta Mita, no México

FONTE: Andréia Wingeter - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Propriedade apresenta conceito intimista e sustentável, com 15 tendas imersas na natureza e experiência all inclusive
 
O novo Naviva®, A Four Seasons Resort, Punta Mita, Mexico, primeiro resort da rede para adultos, começa a receber hóspedes no dia 1º de dezembro de 2022. Com apenas 15 tendas imersas em meio ao verde da Riviera Nayarit e com uma vista de tirar o fôlego para o Oceano Pacífico, o resort será completamente integrado ao meio ambiente, oferecendo experiências que privilegiam a conexão com a natureza e o autoconhecimento.  
“O Naviva tem um conceito ambicioso, voltado ao indivíduo, com serviços inovadores que trazem o hóspede para mais perto da natureza”, explica Vince Parrota, presidente de operações da rede Four Seasons.
 
O escritório internacional de design Luxury Frontiers criou este que é um dos menores Four Seasons do mundo inspirado pela “biofilia”, do grego, “amor às coisas vivas”. As luxuosas tendas têm piscinas privativas e são completamente integradas à natureza, enquanto as experiências individualizadas são desenhadas para o público adulto.
“Por estar imerso na floresta que rodeia a Riviera Nayarit, o resort parece longe de tudo, mas, na realidade, fica em um das regiões mais acessíveis do México, com voos diários a partir da capital”, explica o Ronny Fernández.
 
Promovendo conexões com a natureza  
O Naviva celebra os laços entre o ecossistema e o homem através do design e da arquitetura biofílica, que traz a natureza para os ambientes. A imersão começa já na chegada, quando cada hóspede é recebido por seu guia em uma ponte de bambu, que remete a casulos de borboletas e se estende sob uma ravina de nove metros. As tendas estão espalhadas pela área das montanhas - como borboletas pousando na natureza – e contam com piscina privativa, decks amplos e jardins ao ar livre. 
 
Experiências autênticas e conexão com o destino
Antes mesmo da chegada, os hóspedes contam com os serviços de um guia particular para desenhar um itinerário personalizado, podendo escolher entre diversas atividades na região ou simplesmente relaxar no paraíso.
O ritmo do dia guia as vivências: degustação de cafés produzidos por pequenos agricultores locais, rituais ao pôr do sol e observação das estrelas. A cultura mexicana é destacada em visitas a estúdios de artistas locais, como Jose Juan Esparza, e em terapias inspiradas nas tradições dos povos da região. 
 
Jornadas para o corpo e a mente
As tradições locais e a natureza servem de inspiração para os momentos de bem-estar: uma série de espaços intimistas, em forma de casulo, convidam ao refúgio e à regeneração energética, enquanto o temazcal, uma espécie de sauna a vapor conhecida desde o período mesoamericano, traz profunda conexão espiritual.   
O resort contará ainda com uma piscina inspirada na floresta que cerca a propriedade, acesso a uma praia privativa, pavilhão de yoga e academia ao ar livre, além de priorizar o uso de produtos à base de ingredientes locais.  
No Naviva, as atividades físicas incluem sessões de yoga à beira da falésia no terraço, caminhadas pelas trilhas na floresta e treino na academia ao ar livre com vista para o Pacífico.
 
Gastronomia inspirada pelo Pacífico   
O restaurante Copal fica no coração do resort e dá vida ao conceito de luxo rústico. Mais do que um restaurante tradicional, o Copal propõe uma experiência compartilhada, com clima de sala de estar, onde os hóspedes estão livres para interagir. Um tabuleiro de gamão e uma mesa de pebolim - criada a partir de madeira reciclada - convidam à descontração. A cozinha aberta no centro do restaurante oferece pratos descomplicados, que priorizam o frescor e a sazonalidade e refletem a inspiração no Pacífico.
 
Localizado na Riviera Nayarit, na mesma península do Four Seasons Punta Mita, o Naviva está a menos de uma hora de carro do Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta, que recebe voos diários de vários destinos ao redor do mundo. 
As diárias começam em USD 3.950 e incluem todas as refeições e lanches a qualquer hora do dia em todo o resort, room service 24 horas, serviço de piscina e praia, todas as bebidas premium, um tratamento de spa de 60 minutos por hóspede, todas as atividades em grupo, planejamento de guias e comodidades na tenda. As experiências exclusivas Naviva, tratamentos de spa adicionais, aulas particulares e transfers estão disponíveis por um custo adicional.
Além das experiências no resort, os hóspedes terão acesso aos serviços do Four Seasons Resort Punta Mita, incluindo os bares, restaurante, spa, praias e piscinas.
Para reservas para estadas a partir do dia 1º de dezembro no Naviva®, A Four Seasons Resort, visite o site

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.