Brand-News Publicidade 1200x90
01/07/2022 às 15h20min - Atualizada em 01/07/2022 às 15h20min

Cine Família na Praça reunirá amantes do cinema em Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Assessoria Serifa Comunicacao - [email protected]
Evento será realizado no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel
C 
Dois filmes nacionais recém-saídos do cinema serão exibidos neste sábado, 2 de julho, no Parque José Affonso Junqueira
 
Com mais de três mil expectadores na última edição realizada em 2018, o "Cine Família na Praça” estende, mais uma vez, o tapete vermelho em Poços de Caldas, levando conteúdo de alta qualidade para proporcionar às famílias uma experiência cinematográfica única a céu aberto, totalmente gratuita. 
O evento será realizado no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel, no sábado, 2 de julho, a partir das 18h, com acesso liberado às 17h para acomodação da comunidade.
 
Serão apresentados dois filmes nacionais recém-saídos do cinema: "Turma da Mônica - Lições" - produção nacional mais assistida após o seu lançamento nas telonas, com mais de meio milhão de expectadores - e “D.P.A.3 - Uma Aventura no Fim do Mundo”, outro sucesso de público, já visto por mais de 420 mil pessoas, segundo a plataforma Filme B.
 
Parte das gravações do filme “Turma da Mônica - Lições”, que será exibido às 18h, aconteceu em Poços de Caldas, cidade que comemora seu 150º aniversário neste ano. Entre os locais que viraram cenário estão o Parque Municipal Antônio Molinari, a quadra da Caldense e o Parque José Affonso Junqueira.
O segundo filme "Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo", será exibido às 20h.
 
Para completar a experiência e deixar o cenário ainda mais elegante e charmoso, o Parque José Affonso Junqueira receberá 600 cadeiras, com apoio de braço, além de passarela com carpete vermelho e iluminação cênica. Serão disponibilizados também banheiros químicos, sendo um deles adaptado a portadores de necessidades especiais. Para a exibição dos filmes, a estrutura ainda contemplará sistema de projeção a laser de alta definição e uma tela de 40m².
 
Marcelo Mamede, coordenador do projeto e da produção, ressalta que tudo foi preparado com muito carinho. "Nossa equipe chega dias antes para transformar o local em um verdadeiro cinema a céu aberto, afinal nosso intuito é a democratização da arte com filmes de alto nível e gratuitos e a difusão da cultura cinematográfica em espaço públicos", afirma.
 
O “Cine Família na Praça” é realizado pela Moinho Cultural, com apoio da Prefeitura de Passos e patrocínio da Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.
 
 
SERVIÇO:
“Cine Família na Praça” - Poços de Caldas
Data: 2 de julho
Local: Parque José Affonso Junqueira
Abertura do espaço: 17h
Primeiro filme: “Turma da Mônica” - 18h
Segundo filme: “D.P.A 3” - 20h
Gratuito.
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.