24/02/2021 às 15h20min - Atualizada em 24/02/2021 às 15h20min

YOUTUBE TV terá 4K, vídeos offline e transmissões simultâneas ilimitadas

Por Carol Affonso - @carolonlline
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
O YouTube TV receberá novas funções como vídeos em 4K, download de conteúdos para assistir offline, transmissões simultâneas ilimitadas e mais. Apesar de o anúncio ter sido feito na quarta-feira (17/02), a plataforma não informou uma data para que as novidades cheguem aos consumidores.  
 
Com as novas funcionalidades, o YouTube pretende “redefinir a maneira como o mundo experimenta vídeos”. Em relação aos novos formatos, a empresa contou que tem trabalhado não somente com 4K, mas outros formatos emergentes como VR (realidade virtual).
 
O serviço, que parece com uma TV a cabo, não terá mais limites de transmissões simultâneas. Atualmente, somente três dispositivos podem acessar o aplicativo ao mesmo tempo, parecido com o limite de telas da Netflix.
 
O serviço de assinatura, que foi lançado em 2017 mas ainda não chegou ao Brasil, também terá uma navegação simplificada, novos recursos nas listas de reprodução musicais e um ambiente mais seguro para crianças.
 
Para os criadores de conteúdo, a companhia disse que está trabalhando em novas funções para o “Shorts”. A ferramenta é um equivalente ao Reels do Instagram e ao TikTok, que são voltados para vídeos curtos.
 
 




 

 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp