30/06/2022 às 16h37min - Atualizada em 30/06/2022 às 16h37min

Série ‘Brasil Ski Club’ estreia no canal Travel Box Brazil

FONTE E FOTO: Casa do Bom Conteúdo
c 
Nessa primeira temporada, o Brasil Ski Club vai mostrar dois ótimos destinos na América do Sul no universo do esqui: Chile e Argentina
 
O inverno se aproxima no Hemisfério Sul e o canal Travel Box Brazil entra no ritmo da estação com a estreia da série Brasil Ski Club. Apresentada por João Goes, professor de esportes de neve, a série tem, em sua primeira temporada, as estações do Chile e Argentina como cenários, com aventuras cheias de adrenalina e muita diversão. A estreia ocorreu ontem, 29 de junho.
 
Serão, ao todo, 13 episódios - cada um deles é apresentado às quartas-feiras, às 18h, com reprises às segundas-feiras, às 12h30; e sextas-feiras, às 16h.
 
A proposta do programa é que, da poltrona de casa, o telespectador deslize por paisagens deslumbrantes do “Universo das Neves”. Goes é professor de esportes de neve há duas décadas, em diversas estações de esqui pelo mundo, como em Portugal, Espanha, Áustria, França, Itália, Suíça, Canadá, Estados Unidos, Argentina e Chile. Um dia ele decidiu ligar uma câmera e conduzir, através dos seus esquis, o povo brasileiro para suas aventuras cheias de adrenalina e muita diversão.
 
Em Brasil Ski Club o público acompanha viagens, reportagens, entrevistas com alunos, profissionais, atletas, além, claro, das dicas técnicas sobre os esportes de neve e dicas de turismo. Com 13 episódios em sua primeira temporada, a série ainda reserva espaço para apresentar os hotéis e restaurantes relacionados às mais importantes estações de esqui do planeta, os campeonatos de esqui e snowboard, e ainda mostra como é Escola Brasileira de Esqui e Snowboard, além de mostrar detalhes de uma pista de plástico, para treinamentos, em São Roque, no interior paulista.
 
CHILE E ARGENTINA EM FOCO - O Chile é um clássico da região para o esporte. Além da proximidade com o Brasil, o país oferece a maior superfície apta para a prática do esqui no continente. Valle Nevado, Nevados de Chillán, Corralco e Antillanca são as estações chilenas que João Goes irá apresentar. "A vantagem de estar trabalhando no Valle Nevado é poder, na primeira hora da manhã, dar uma volta de snowboard e curtir", brinca João Goes. Na Argentina, a charmosa Cerro Bayo é a grande atração. Na estação argentina, esqui, snowboard, passeios com raquetes de neve, tobogãs são as principais atrações, além dos famosos lagos patagônicos que marcam a deslumbrante paisagem.
Em cada um desses lugares, João Goes também faz entrevistas com professores e competidores de esportes de neve, gerentes e donos de estações de esqui, e curte, pra valer, as incríveis pistas de neve. “Realizar esse treinamento em Cerro Bayo, para os meninos da Escola Brasileira de Esqui e Snowboard, é efetivar um sonho da minha juventude”, diz Goes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp