30/06/2022 às 16h00min - Atualizada em 30/06/2022 às 16h00min

Parque Ecológico da Zona Sul recebe 1ª edição da Festa Julina

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
c 
No próximo final de semana será realizada a primeira edição da Festa Julina da Zona Sul, que acontece nos dias 2 e 3 de julho, no Parque Ecológico. A Praça de Alimentação com quitutes tradicionais ficará a cargo das escolas públicas da região e a programação artística vai contar com apresentações musicais de sertanejo e forró, teatro temático e catira, além das quadrilhas estudantis. 
 
Realizada pela primeira vez, em parceria pelas secretarias municipais de Cultura, Educação e Turismo, a Festa Julina da Zona Sul integra também a programação dos 150 anos de Poços de Caldas. “Avaliamos como muito positiva a realização da Festa do Trabalhador no Parque Ecológico da Zona Sul e, mais uma vez, queremos movimentar o local com uma programação artística que tem tudo a ver com as tradições juninas, atendendo também as escolas da região”, destaca o secretário municipal de Cultura, Gustavo Dutra
 
Com entrada gratuita, a festa promete agitar o Parque Ecológico com muita música e as tradicionais quadrilhas, que fazem parte da programação. No sábado (2), a festa tem início às 13h, com Toninho Norato e Banda. Já no domingo, a programação começa mais cedo, a partir das 11h30, com apresentação das escolas da região. Nos dois dias, a previsão de encerramento das atrações é 18h. 
 
Já nas barraquinhas das escolas poderão ser adquiridas as tradicionais gostosuras juninas, com toda a renda revertida para os caixas escolares. Outra atração é a presença das barracas das cervejarias artesanais do Sul de Minas.  
 
Confira a programação completa: 
. Dia 2/7 - sábado
13h – Toninho Norato e Banda
14h30 – O Casamento da Danette
15h30 – Apresentação de Catira
16h30 – Sertanejo pra Valer – Denis e Matheus
 
. Dia 3/7 – domingo
11h30 – Apresentação CEI Professor Paulo Rodrigues Rosa
12h30 – Apresentação CEI Santa Terezinha
13h30 – Apresentação CAIC Professor Arino Ferreira Pinto
14h30 – O Arraiá do Empoderamento – Thayla Franchelle
16h – Arraiá Mineiro – Anderson Martins. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp