29/06/2022 às 15h49min - Atualizada em 29/06/2022 às 15h49min

Com potencial para se tornar nova Maldivas, Panamá se destaca como destino turístico

FONTE: Sherlock Communications - Isabela Guaraldi - FOTOS: Divulgação
C 
Latin Exclusive lança novo destino e adiciona casas panamenhas em seu portfólio para quem busca por estadias próximas à natureza
 
Unindo a América Central à do Sul, o Panamá é um pequeno paraíso de pouco mais de 75 mil km². Entre parques nacionais com 
fauna e flora riquíssimas em biodiversidade e águas cristalinas em praias ‘de tirar o fôlego’, se torna um destino imperdível. O país, ainda pouco conhecido como um destino paradisíaco, é dividido pelo Canal do Panamá e faz fronteira com o Mar do Caribe, Colômbia e Costa Rica. 
Aproveitando tudo que o território tem a oferecer e diante de uma demanda crescente na procura por lugares paradisíacos e refúgios em meio à natureza, a Latin Exclusive, empresa internacional de aluguel por temporada e venda de imóveis de luxo, acaba de lançar o Panamá como novo destino para aluguel de propriedades. “O Panamá, apesar de não ser um destino super famoso para os turistas, como as Maldivas agora, ainda sim é um local com um potencial enorme para se tornar um spot turístico consagrado por suas paisagens exuberantes. Por isso, foi essencial lançarmos o Panamá como um novo destino da Latin Exclusive”, comenta Arnaud Bughon, CEO da Latin Exclusive. Inicialmente a empresa já disponibiliza 23 diferentes propriedades de luxo em 6 regiões diferentes do país, e ainda está adicionando mais casas ao portfólio. 
 
ATRATIVOS - Os turistas brasileiros, no entanto, já conhecem as maravilhas que o Panamá pode proporcionar: o Brasil ocupa o terceiro lugar entre as nacionalidades que mais visitam o país, ficando atrás apenas dos norte-americanos e dos colombianos, de acordo com estudo do Promtur, órgão de promoção do Turismo do Panamá. As grandes vantagens para os brasileiros? Para conhecer esse destino os turistas do Brasil não precisam de visto para estadias de até 90 dias, além disso, o país também tem um sistema de tax-free, ou seja, os turistas podem adquirir produtos e depois serem reembolsados de impostos locais. 
Além desses atrativos notáveis, o Panamá também promove tradições locais, sejam relacionadas à arte popular ou à gastronomia, que misturam heranças espanhola, norte-americana e africana. O país também desenvolveu rotas turísticas por parques nacionais, áreas protegidas e reservas na floresta neotropical. No mar, consolidou atividades que incluem a observação de baleias e visita a projetos de conservação de tartarugas no Oceano Pacífico.

 
No site https://latinexclusive.com/, você confere a seleção de novas propriedades luxuosas para planejar a ida ao Panamá - entre eles essa casa à beira-mar (foto), com um estilo praiano moderno, 3 quartos, piscina pé na areia e a segurança de um condomínio fechado, localizada em Playa Venao. Ainda muito protegido do turismo de massa, este destino é um deleite para os visitantes que buscam a natureza, pores-do-sol e surfe. Uma verdadeira joia no Panamá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp