Brand-News Publicidade 1200x90
29/06/2022 às 15h42min - Atualizada em 29/06/2022 às 15h42min

+ DO TURISMO - 29/06

v
Tivoli Ecoresort Praia do Forte inaugura heliponto

 
Com o novo serviço, hóspedes poderão iniciar a experiência do hotel com vistas de tirar o fôlego
 
Privacidade sempre foi considerado um luxo e se tornou um diferencial ainda mais valioso nos últimos dois anos. E na busca constante de oferecer exclusividade aos seus hóspedes, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte inaugura seu heliponto dentro da área do hotel.  
Sinônimo de versatilidade, agilidade e conforto, o helicóptero se tornará uma opção de transfer, bem como para passeios aéreos privativos pela região, em uma experiência única com a vista incrível do mar da Bahia. O heliponto será gratuito para hóspedes do hotel e poderá também ser utilizado por não-hóspedes, com valor de toque de R$ 600, funcionando diariamente, das 8h às 17h. Reservas para pousos e decolagens devem ser feitas pelo telefone +55 71 3676-3014 ou e-mail [email protected]
Para oferecer o novo serviço, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte investiu não apenas em uma estrutura completa, mas também no treinamento especializado dos funcionários. Entre os pontos da capacitação estão segurança física e patrimonial, com vigilantes altamente qualificados, acompanhamento de embarques e desembarque de passageiros, e bombeiros com preparação específica, que antes de cada pouso e decolagem fazem revisões rigorosas. 
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte traz acomodações confortáveis, gastronomia de primeira e uma infraestrutura completa de lazer rodeada pela natureza, com piscinas, quadras, restaurantes, bares, fitness center, entre outros. Além disso, o hotel apresenta uma lista de diversas atividades - desde passeios com quadriciclos, piqueniques, jantares especiais, passeios ambientais e tratamentos relaxantes no premiado Anantara Spa Praia do Forte, possibilitando um aproveitamento máximo do destino para todas as idades.
 
FONTE E FOTO: Ynara Moura - [email protected]
 
 
 
Temporada de Inverno de Canela apresenta muita música no fim de semana
 
Depois do sucesso da Festa Junina, da Temporada de Inverno, o evento promove shows musicais no próximo fim de semana.
Na sexta-feira, dia 1º, os sertanejos Ruy & Mateus e Leo e Amigos vão abrir as atrações do fim de semana. Já no sábado, Bier Rock Band LEVA os principais clássicos do rock´n roll através de uma performance enérgica e divertida; Pedro Jugles, porto-alegrense radicado em Canela há 3 anos, queune a poesia à performance cênica em seus shows, será o segundo show da noite, que encerrará com a renomada Maria do Relento, que tem seis álbuns lançados, participação em diversas coletâneas e uma coleção de hits que empolgam o público em cada apresentação. Para encerrar o fim de semana, sobe ao palco o Projeto Recorda Som, que reúne artistas canelenses que proporcionam através da música, uma viagem desde os anos 60 até o ano 2000.
As apresentações ocorrem a partir das 20h, no Multipalco da Praça João Corrêa, em espaço coberto, caso chova.
Durante o dia, Canela traz, nos pergolados da Avenida Osvaldo Aranha, o projeto Música na Rua. Neste sábado os artistas serão Léo de Abreu e Bruno Rauber, às 11h; Érique Hanel - Sax, às 14h; e Asafe Rodrigues, às 16h.
O centro de Canela está todo decorado com pinguins, bonecos de neve, trenzinho e até lareira para receber o público que se encanta e não cansa de fotografar a acolhedora cidade.
A Temporada de Inverno contará com shows musicais também nos dias 9 e 10 de julho, e de 15 a 31 ocorre a Festa Colonial, com muitas atrações culturais e produtos coloniais.
O turismo representa 80% da economia de Canela, e a Temporada de Inverno, um período de grande visitação turística, a cidade espera receber, além da comunidade da região, cerca de 400 mil visitantes.
 
FONTE: Lu Zanatta - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.