Brand-News Publicidade 1200x90
24/06/2022 às 16h19min - Atualizada em 24/06/2022 às 16h19min

Paisagens Sonoras traz discotecagens de Lagunaz e Fubá neste domingo

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Tamiris Alves
,
Ação gratuita é promovida no Parque Ecológico da Zona Sul
  
Os músicos Lagunaz e Fubá se apresentam neste domingo, 26 de junho, a partir das 14h30, no Parque Ecológico da Zona Sul, ao lado do aeroporto, em Poços de Caldas, em show gratuito e aberto ao público de todas as idades. 
 
Paisagens Sonoras é uma das ações do projeto Lagunaz - Mente Inquieta e Musical, em que a intenção é criar atmosferas e paisagens através da música. Dj Fubá, que discoteca há vários anos e tem se destacado também pelas produções autorais, é co-autor e parceiro desde a primeira edição. 
 
Para domingo, os músicos mergulham em suas referências, revisitando estilos e sonoridades que formam suas bases musicais, em especial o Lounge e House, preparando um pingue pongue set, onde a discotecagem é feita com alternância entre os DJs, criando um show interativo e dinâmico. 
 
Além disso, para esta primeira ação foi firmada parceria com a banda Pão e Circo, que irá se apresentar logo após as discotecagens. 
 
A proposta conta com patrocínio da Prefeitura de Poços de Caldas / Secretaria Municipal de Cultura e produção executiva de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural).  
 
Outras ações estão previstas para acontecer em diferentes espaços da cidade nos próximos meses. Acompanhe as redes sociais @lagu.naz e @fuba.dj.producer
  
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.