Brand-News Publicidade 1200x90
24/06/2022 às 15h51min - Atualizada em 24/06/2022 às 15h51min

+ DO TURISMO - 24-06

FÉRIAS! Criança na faixa nos resorts Enjoy com hospedagem e 3 parques temáticos
 
Atividades circenses e shows ao vivo em destaque na animada programação dos resorts situados em Olímpia (SP)
 
O inverno chegou, as férias de julho se aproximam, e de olho em quem quer fugir do frio, Olímpia (SP) é o destino ideal, já que por lá é verão o ano inteiro. Para além do clima e atrações locais, a diversão é garantida, ainda mais graças à infraestrutura, programação e serviços dos resorts Enjoy (Solar das Águas e Olímpia Park). Com destaque para o Passaporte Diversão Total, um ótimo custo benefício para as famílias, pois garante gratuidade a criançada na hospedagem e nos ingressos para as três maiores atrações da cidade.
Além da estadia gratuita, para até duas crianças de até 12 anos por apartamento, o benefício inclui ingressos para o Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera. Apesar de estarem coladinhos ao parque aquático mais visitado da América Latina, os resorts Enjoy disponibilizam a comodidade extra de transfer cortesia aos hóspedes.
E as tão desejadas férias vão ser só alegria, pois o clima circense dará o tom da programação. Com destaque para as aulas de circo, como trapézio, bem como os shows noturnos ao vivo que mexem com o imaginário e encantam os hóspedes. E para que os papais possam relaxar e descansar, a equipe de recreação anima e entretém a criançada.
Apesar de ser inverno, não deixe de colocar roupas de banho na mala, os resorts Enjoy contam também com piscinas de águas aquecidas. Além de brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, parede de escalada, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos e espaço teen.
Os apartamentos comportam até sete pessoas e possuem configuração de um ou dois quartos, antessala com sofá-cama, cozinha americana equipada com frigobar e micro-ondas e varanda.
Diárias FAMÍLIA, a partir de 10 x de R$ 64,50 (sem juros), com café da manhã + Passaporte Diversão Total.
Informações e reservas no site oficial e através do telefone/WhatsApp 3030-3301.


FONTE E FOTO: Em Foco Comunicação Estratégica
 
 
 
Com participação da Embratur, setor turístico avança em ações conjuntas para potencializar a gastronomia do Brasil mundo afora
 
A riqueza gastronômica de todas as regiões do Brasil é um ativo importante para fomentar o turismo cultural por meio do paladar e de uma experiência única vivida pelo turista estrangeiro. Em virtude disso, um grupo de trabalho que conta com a participação da Embratur preparou duas novas publicações, capitaneadas pelo Ministério do Turismo, que vão servir para o planejamento de ações a fim de difundir a gastronomia brasileira mundo afora: “Estudo sobre Tendências de Turismo Gastronômico: Brasil 2030” e “Boletim de Inteligência de Mercado em Turismo Gastronômico”.
O projeto envolve a divulgação dos sabores brasileiros, ingredientes e técnicas a partir das embaixadas do país pelo mundo, das feiras internacionais com atuação direta da Embratur, além de outros eventos que promovam o turismo no Brasil. As ações são consideradas estratégicas para alavancar um segmento tão rico. “Experiências gastronômicas são muito valorizadas mundialmente e temos, no Brasil, uma variedade enorme e atraente neste aspecto, o que o torna nosso país único no mundo. Usar isso a favor do turismo é uma prioridade”, destaca o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.
No Brasil, a gastronomia movimenta cerca de R$ 250 bilhões por ano, segundo cálculos da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). É também um dos itens mais bem avaliados por estrangeiros em visita ao Brasil: 8 em cada 10 turistas internacionais aprovaram a gastronomia brasileira em 2019, de acordo com dados do Ministério do Turismo com visitantes internacionais.
O ministro do Turismo, Carlos Brito, prevê avanços no reconhecimento do Brasil como um destino reconhecidos neste aspecto cultural tão valorizado. “Uma das prioridades é fomentar o turismo gastronômico em todo o país, uma potência mundial na área. Não tenho dúvida de que, em breve, começaremos a colher os frutos desse trabalho e o Brasil ganhará um diferencial competitivo frente a outros destinos mundiais”, afirma.

FONTE: Imprensa Embratur - [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.