23/06/2022 às 15h38min - Atualizada em 23/06/2022 às 15h38min

Ilha do Mel confirma 8ª edição do Jazz na Ilha em agosto

FONTE: CASA Coletivo de Comunicação
Ilha do Mel - Foto: Daniel Castellano
,
Apresentações presenciais estarão de volta em edição comemorativa dos 150 anos do Farol das Conchas
 
Festival Jazz na Ilha vai levar de volta, aos finais de semana de agosto, muita música de qualidade para a Ilha do Mel, um dos destinos turísticos mais bonitos no Paraná. Em sua 8ª edição, o maior festival de jazz do sul do país retoma suas atividades presenciais e comemora os 150 anos do Farol das Conchas, patrimônio cultural e turístico do estado.
Os shows acontecem todos os finais de semana do mês, a partir do dia 5 de agosto, divididos entre palcos principais e também no Circuito + Jazz, com apresentações espalhadas por pousadas e restaurantes das regiões de Brasília e Encantadas. Além da programação musical, os visitantes poderão participar de atividades como yoga, oficinas e mutirões de limpeza.
Em 2020, devido à pandemia, o Festival Jazz na Ilha teve transmissão online ao vivo pelo YouTube e todos os shows seguem disponíveis neste link. Em 2022, a expectativa é receber mais de 20 mil visitantes na Ilha durante o mês. “Será maravilhoso poder sentir novamente a energia desse encontro presencial”, comenta o idealizador do evento, Luis Henrique Stinglin“Estamos cuidando de tudo, nos mínimos detalhes, para vivermos dias incríveis na Ilha”, completa.

Informações sobre a 8ª edição do Festival de Jazz na Ilha como programação, apoiadores oficiais, guia de música, hospedagem e gastronomia serão divulgados nas redes sociais do evento (@jazznailha) nas próximas semanas.
 
 

 

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp