Brand-News Publicidade 1200x90
23/06/2022 às 15h29min - Atualizada em 23/06/2022 às 15h29min

+ DO TURISMO - 23-06

,
GOL volta a distribuir barrinhas no serviço de bordo, em ação de combate à pobreza no Brasil

Os clientes dos voos internacionais da GOL Linhas Aéreas vão contar com mais uma opção de snack a bordo e por um bom motivo: o Time de Águias se uniu à Ong Gerando Falcões para distribuir barrinhas de nuts e frutas da Nestlé nos voos, apoiando na divulgação desta causa que contribui para a redução da desigualdade social nas favelas do Brasil.
Mas não se trata de uma barrinha comum. Este é o primeiro produto social produzido pela Nestlé, que uniu forças à Gerando Falcões para inovar com impacto positivo na favela. Pessoas da empresa e líderes da favela, 100% engajados e conectados com a realidade, foram os responsáveis por pensar em um produto que agradasse a crianças e jovens, além de ser nutritivo. Assim nasceram os dois sabores da barrinha de nuts e frutas, que tiveram até suas embalagens desenhadas pelos jovens das favelas atendidas pela GF. 
A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social idealizado por Edu Lyra, que nasceu na favela para a favela. A parceria GOL e GF traz a oportunidade para que todos os clientes e colaboradores possam conhecer e apoiar o trabalho da ONG, que atua desde 2011 dentro de periferias, desenvolvendo projetos com foco em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias.
“Nossa intenção é oferecer aos nossos clientes não só um produto de qualidade, mas que colabore para a transformação positiva da sociedade. É o nosso serviço de bordo com propósito. Trazer de volta aos voos as barrinhas é o tipo de ação que nos enche de orgulho, pois além de resgatar um ícone memorável do início da história da GOL, nos dá a oportunidade de ressignificar essa experiência e firmar nosso compromisso com ações sociais que contribuem para a redução da desigualdade social”, diz Carolina Trancucci, Diretora de Clientes da GOL.
As barrinhas estão à venda no comércio varejista. Aos interessados em contribuir com a Gerando Falcões, basta acessar o site. Todo o lucro da comercialização é revertido para a expansão do projeto Favela 3D - Digital, Digna e Desenvolvida da Gerando Falcões.
As barrinhas da Nestlé, nos sabores Banana & Canela e Coco, vão incrementar o completo serviço de bordo dos voos internacionais da Companhia que saem de São Paulo/Guarulhos (GRU) e que já foram retomados, como Punta Cana (PUJ), Buenos Aires (AEP), Montevidéu (MVD), entre outros. Até o fim do ano, os voos internacionais que saem de Brasília (BSB), como Cancun (CUN), Miami (MIA) e Orlando (MCO), também devem ter o produto.

FONTE E FOTOS: In Press Porter Novelli
 
 
 
Confira algumas das marcas já confirmadas no Festuris 2022
 
O Festuris Gramado acontece de 3 a 6 de novembro e vem registrando crescimento histórico nesta edição, ampliando a área de expositores e o número de marcas confirmadas. A partir desta semana, a organização começa a apresentar mais detalhes sobre cada espaço segmentado e anunciar os expositores que já garantiram sua presença na feira deste ano.
“Começamos pelo Espaço Luxury, que conta com um projeto conceito inovador e diversos serviços exclusivos para o expositor”, afirma. O principal diferencial é a efetividade dos negócios através das reuniões agendadas com os melhores fornecedores e compradores do segmento do turismo de luxo. Nesta edição, o espaço também está sendo ampliado.
Entre as marcas confirmadas no Luxury até o momento estão: Kangaroo Tours, Atlântica Hospitality, Casa Hotéis, Club Med, Suíça, Buenos Aires, Hello Brazil, Mercatur, Unique, Saint Andrews, Seychelles, Tortuga Bay, Punta Cana, Fasano, Xmart, Fuso Hotel, Kuara Hotel, Turismo Francês, Coris, Belmond, DoubleTree By Hilton e Park Plaza 1903
 
ESPAÇO GREEN & EXPERIENCE - A sustentabilidade faz parte do DNA do Festuris Gramado. O trade turístico cada vez mais aposta nas práticas sustentáveis para seus produtos, destinos e serviços. No Green & Experience, segmento lançado na última edição, a organização abriu espaço para empresas e destinos que acreditam no potencial do turismo verde.
Entre os expositores confirmados na área conceito estarão São Francisco de Paula e Gravataí. Já no grande espaço, até o momento estão confirmados: Mato Grosso, Amazonas, Pará, Maranhão, Manaus, Bento Gonçalves, Região Costa Doce, Ametista do Sul e Amazon Jungle Palace
 
FONTE: Festuris Gramado - [email protected]
 
 
 
Halloween Horror Nights anuncia “The Horrors of Blumhouse”, a nova casa mal assombrada inspirada em Freaky e em O Telefone Preto, da Blumhouse
 
Halloween Horror Nights do Universal Studios apresenta uma dose dupla de terror inspirada na empresa considerada a força motriz do horror com as casas assombradas “The Horrors of Blumhouse”, que dão vida ao próximo thriller sobrenatural da Blumhouse, O Telefone Preto, e à comédia de terror Freaky. O evento assustador começa no Universal Orlando Resort em 2 de setembro e no Universal Studios Hollywood em 8 de setembro. 
“The Horrors of Blumhouse” transportará os visitantes para uma dimensão alternativa, onde os sustos são reais e as apostas são de vida ou morte. Em O Telefone Preto, que chega aos cinemas em 21 de julho no Brasil, “Grabber” é um mágico doentio, mais conhecido por seu truque sinistro de fazer as pessoas desaparecerem - para sempre. Os visitantes ficarão presos em sua casa “divertida”, onde vozes fantasmagóricas sussurram dicas de como escapar - porém, os visitantes devem trilhar o caminho com cuidado para enganar e driblar a magia do "Grabber". Freaky desafiará os visitantes a fugirem do serial killer “Butcher”, que trocou de corpo com uma colegial após ser amaldiçoado pela La Dola Dagger, um antigo punhal asteca. Os visitantes aprenderão em primeira mão que as aparências enganam assim que encontrarem a adolescente de aparência doce, que, na verdade, é o "Butcher" - e ela está determinada a caçar suas próximas vítimas. 
A contagem regressiva para a abertura do Halloween Horror Nights do Universal Studios Hollywood começa agora que os ingressos para o evento já estão à venda. Os ingressos comprados online ou na bilheteria oferecem aos visitantes entrada antecipada para o evento e acesso a casas selecionadas, a partir das 18h de todas as noites do Halloween Horror Nights (sujeito a alterações). O Universal Studios Hollywood traz uma variedade de opções de tickets para o Halloween Horror Nights, incluindo o ingresso regularUniversal ExpressAfter 2pm Day/Night, o R.I.P. Tour, e passes como Frequent Fear e Ultimate Fear, que permitem visitas ao evento repetidamente.
Clique aqui para obter mais informações sobre cada tipo de ingresso e os Termos e Condições. 
 
FONTE: Universal Studios News - [email protected]
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.