23/06/2022 às 15h13min - Atualizada em 23/06/2022 às 15h13min

Beach Park anuncia novo empreendimento: Ohana Beach Park Resort

FONTE: Joyce Peres - joyce@indexconectada.com.br - FOTO: Divulgação
Com investimento avaliado em R$ 150 milhões, o novo resort do grupo trará o conceito de casa de praia cearense e será construído pé na areia, dentro do complexo turístico, em Aquiraz (CE)
 
Já imaginou passar férias de frente para o mar, no aconchego de uma casa de praia e com toda a comodidade que um resort pode oferecer? Essa é a proposta do Ohana Beach Park Resort, o quinto resort do grupo Beach Park, que promete surpreender com uma experiência de hospedagem mais sofisticada, e seus diferentes tipos de acomodação e áreas de lazer, em uma arquitetura que reúne o rústico e o confortável a elementos da cultura cearense. O empreendimento ficará localizado na Praia de Porto das Dunas, em Aquiraz, dentro do complexo turístico, e a apenas 20 minutos de Fortaleza, e vem para somar e consolidar o destino como um dos principais players em turismo, entretenimento e negócios imobiliários no Brasil.
 
Fazendo uso de materiais naturais, tons neutros, linhas simples, além de valorizar a cultura e a arte local, o Ohana será construído em uma área de aproximadamente 10.000m², de frente para o mar e ao lado do Suites Beach Park Resort, primeiro resort do Grupo. O projeto prevê 218 apartamentos, sendo 198 junior - com varanda, capacidade para 4 pessoas e aproximadamente 42m² de área total - e as demais, com metragens que variam 84 e 371m² e capacidade para até 8 pessoas, estão divididas entre 8 master, 8 luxo e 4 Ohana. Essas últimas contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos.
 
O resort reunirá ainda uma vasta área social e de lazer com recepção, lobby com bar e terraço com vista para o mar, loja de presentes e conveniência, varandas, uma piscina central com 400m², piscina infantil, kids club indoor - com decoração lúdica, parede de escalada e redário - e gastronomia singular em um restaurante que trará o melhor da culinária local. Seguindo a tendência dos tempos atuais, o Ohana também disponibilizará um espaço para coworking, que vai permitir aos hóspedes unir momentos de lazer ao trabalho remoto. Além disso, pensado para quem deseja se desconectar e relaxar, o local contará com ambientes de bem-estar como saunas, hidromassagem, salas de massagem e terapia, academia e cabanas privativas na área da piscina.
 
“Estamos muito felizes em ampliar o nosso portfólio com uma opção de lazer inédita aos nossos hóspedes e visitantes do destino. O Ohana vem para suprir a demanda por uma hotelaria pensada para a família que busca mais conforto e serviços diferenciados”, ressalta Murilo Pascoal, CEO do Beach Park.
 
Com investimento avaliado em R$ 150 milhões, o Ohana deverá gerar mais de 300 empregos diretos e 1.200 indiretos - priorizando a mão de obra local e movimentando a comunidade do seu entorno - e simboliza o primeiro passo de um novo momento do grupo Beach Park, que segue o compromisso de elevar a experiência turística do destino e deverá anunciar novos projetos em breve.
  
A valorização da cultura cearense também é parte essencial da arquitetura do projeto, que leva a assinatura de Nasser Hissa Arquitetos Associados. Já o conceito é do arquiteto Alexandre Silva, que desenvolve projetos para o grupo há 17 anos, e a arquitetura de interiores vem do escritório especializado em hotelaria, CLAN Arquitetura.
 
A finalização das obras está prevista para daqui há três anos.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp