Brand-News Publicidade 1200x90
22/06/2022 às 15h47min - Atualizada em 22/06/2022 às 15h47min

+ DO TURISMO - 22/06

C
Cris Pelo Mundo na Disney Paris: especial no Travel Box Brazil revela segredo aos fãs

 
A família Cris Pelo Mundo, à convite da Disneyland Paris, apresenta a reabertura do parque, que comemora 30 anos de atividade repleta de novas atrações e muita magia na Europa
 
Uma viagem em família é uma excelente oportunidade para tornar inesquecíveis os momentos especiais ao lado de quem você ama. Com base nessa premissa, a série “Cris Pelo Mundo” preparou um especial com shots de até 5 minutos, que estreia no canal Travel Box Brazil na segunda-feira, 27, às 19h30. Na companhia do marido Igor e do filho Emmanuel, a apresentadora e influencer Cris Stilben desembarca em uma aventura cheia de atrações turísticas da Europa, em um mundo mágico sempre adorado por toda a família: a Disneyland Paris. Em cada um dos episódios, o trio mostra as novidades dos parques e atrações deste reino de sonhos e fantasias. No terceiro episódio, os fãs serão premiados ainda com a revelação de uma grande surpresa.
Por lá, a Cris e o Igor conversaram com os executivos Jean Marie Clément, Food Service Product Director que apresentou um cardápio especial dedicado à festa de 30 anos da Disney Paris; e o Vice President Entertainment, David Duffy, que contou detalhes e curiosidades sobre os shows comemorativos do parque. A Disneyland Paris é o complexo onde estão os parques temáticos, hotéis e restaurantes da Disney nas imediações da capital francesa. Inclui parques Disneyland e Walt Disney Studios. Foi inaugurado em 12 de abril de 1992 como EuroDisney e, em 1995, em uma reestruturação, passou a se chamar Disneyland Paris. Atualmente recebe quase 15 milhões de visitantes por ano e é uma das principais atrações turísticas da Europa.
Outro grande momento do espetáculo, segundo a apresentadora, foi o encontro com a Vice President Hotel and Convention Center Operations do local, Pilar Hamil. A executiva convidou a família para conferir o primeiro hotel voltado ao Universo Marvel, um dos hotéis temáticos do parque. Outro momento mágico marcou a família, o aniversário do Emmanuel. Foi maravilhoso poder comemorar o aniversário do meu filho juntamente com o da Disneyland Paris”, acrescentou a influenciadora
A série é produzida pela Produtora Viralata e está disponível também na plataforma Box Brazil Play, que pode ser assinada por meio do SITE ou pelo Now, da Claro TV, para ser assistida em televisão ou em dispositivos móveis, a partir dos aplicativos disponíveis para Android e IOs.
 
Cristina, Igor e Emmanuel na Disneyland Paris, em meio às celebrações dos 30 anos do complexo turístico
 
 
FONTE: [email protected] - FOTO: Divulgação
 
 
 
Festa Junina é atração da Temporada de Inverno de Canela, na Serra Gaúcha
 
A Temporada de Inverno de Canela (RS), iniciada no último fim de semana, contou com um público excelente nos shows que ocorreram na Praça João Corrêa. A próxima atração será a Festa Junina, de hoje (22) a 26 de junho, também na praça. Um autêntico “arraiá” foi montado, com cobertura para os dias de chuva, com promessa de muita diversão e dança. Além disso, o evento contará com programação cultural, todos os dias.
Entre os destaques, apresentação do São João em Cordel pela Academia Neusa Martinotto e o Studio Pasito; Casamento na Roça pelo grupo de teatro de Canela, Mão na Mala; e Forró Fino animando a Festa Junina com repertório nordestino de uma forma mais jazzística, sempre respeitando toda a essência dos ritmos tradicionais do Nordeste.
As apresentações, que têm entrada gratuita, iniciam, dias 22 e 23, às 18h; dia 24, sexta-feira, às 20h; no sábado, às 19h; e no último dia de Festa Junina, no domingo, 26, às 19h30.
“Na abertura da Temporada de Inverno, apesar do frio e da chuva, o público compareceu e fez a festa, trazendo muito calor humano e, assim continuará: com muita alegria para esquentar o inverno. Canela está preparada para receber a todos de braços abertos”, destaca a secretária de turismo Carla Reis.
A Temporada de Inverno, realização da Prefeitura Municipal, segue até 31 de julho. A programação do evento busca agradar todos os públicos, enaltecendo a cultura e os talentos locais.
 
FONTE: Lu Zanatta - [email protected]
 
 
 
Festival de Inverno do Hotel Ort agita Campos do Jordão
 
Reconhecido pelo ambiente reconfortante em meio a natureza, o Hotel Ort, complexo hoteleiro de luxo localizado nas montanhas de Campos do Jordão (SP), se prepara para receber os hóspedes na alta temporada e promove seu tradicional Festival de Inverno, que vai até 20 de agosto.
Com uma programação diferente a cada final de semana, o festival oferece shows intimistas de músicos renomados e sunsets com DJs, que prometem embalar as tardes e noites dos hóspedes. Entre os artistas que vão se apresentar estão a cantora, compositora e instrumentista Maysa Ohashi, ex-participante do The Voice Brasil, representando o Vale do Paraíba; Chicago Blues Session Duo (formado por Ivan Marcio e Rodolfo Crepaldi); o tecladista André Youssef Duo; e a dupla Gisele e Daniel, artistas que já visitaram 62 países, entre outros.
E para uma programação completa, o Hotel possui a gastronomia assinada pelos chefs André Marques e Kaliu Castro. Além disso, o Ópa apresenta ambiente requintado e proporciona uma experiência única aos visitantes com cardápio composto por massas, mais de 24 sabores de pizzas e saladas no estilo monte sua salada assistida, com uma seleção de pratos exclusivos preparados com técnicas da gastronomia europeia.
Reservas: [email protected] / Serviço: Hotel Ort 
 
FONTE: Angela Santos do Amaral - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.