Brand-News Publicidade 1200x90
22/06/2022 às 15h17min - Atualizada em 22/06/2022 às 15h17min

Ronaldo Fenômeno vai receber título de cidadão honorário da ALMG

FONTE: Assessoria de Imprensa da ALMG - FOTO: Reprodução Google
C 
Concessão da honraria ao ex-jogador pela ALMG foi aprovada em Plenário; entrega do título ainda não tem data marcada
 
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai conceder título de cidadão honorário do Estado a Ronaldo Luís Nazário de Lima, o Ronaldo Fenômeno. Com esse objetivo, o Projeto de Resolução (PRE) 183/22, de autoria da Mesa da Assembleia, foi aprovado em turno único pelo Plenário na manhã desta terça-feira (21/06/).
A entrega da honraria ao ex-jogador se deve aos "relevantes serviços prestados a Minas Gerais” e ainda será agendada posteriormente.
 
Ronaldo Fenômeno é um empresário e ex-futebolista brasileiro, amplamente reconhecido como um dos melhores jogadores de todos os tempos. Atualmente é presidente do time espanhol Real Valladolid e sócio-proprietário do Cruzeiro Esporte Clube, do Brasil.
Foi eleito o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 1996, 1997 e 2002. Também foi o protagonista na conquista do quinto título mundial brasileiro na Copa do Mundo de 2002, sendo artilheiro do torneio. Atrás apenas de Pelé e Neymar, é o terceiro maior goleador da história da Seleção Brasileira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.