Brand-News Publicidade 1200x90
22/06/2022 às 15h08min - Atualizada em 22/06/2022 às 15h08min

Férias de Julho: Bourbon Atibaia Resort traz novidades com muita diversão para toda família

FONTE E FOTO: Brodeur Partners
Os personagens da Turma da Mônica estarão no resort para divertir o público infantil
c 
Novo espaço Village Bourbon terá atividades para crianças e adultos; personagens da Turma da Mônica farão interações com hóspedes em diferentes áreas do resort
 
Para receber os hóspedes nas férias de julho nessa retomada do turismo, o Bourbon Atibaia Resort preparou uma programação especial com muitas novidades para agradar a todos. A intenção é proporcionar aos visitantes experiências únicas de lazer, recreação e entretenimento, com destaque para o Village Bourbon, presença da Tuma da Mônica, espetáculos com humor, magia, música, entre outras atrações.
 
Localizado em Atibaia, no interior de São Paulo, o Bourbon Atibaia Resort terá como uma das principais novidades o Village Bourbon, que reunirá diversas atividades para crianças e adultos em uma área do resort, entre elas, a oficina de música para bebês, onde os pequenos terão contato com os instrumentos, e junto aos pais, poderão aproveitar novas descobertas.
No Village ainda haverá culinária infantil divertida, contação de histórias, ateliê de artesanato e outras atividades, todas gratuitas. Já o espaço para os adultos, dentro do Village, contará com diferentes jogos de mesa.
 
Quem também marcará presença no Bourbon Atibaia Resort todas terças, quintas e aos finais de semana do mês de julho será a Turma da Mônica. Cebolinha, Cascão, Magali, Mônica, Franjinha, Chico Bento, Rosinha, Louco e Milena serão alguns dos personagens que irão interagir com as crianças em diferentes áreas do resort. A rede Bourbon Hotéis e Resorts é a única no país a possuir acomodações e espaços de lazer temáticos da Turma da Mônica.
 
Para os adultos, diversas atrações, como shows de ilusionismo, espetáculos divertidos “No Improviso” e “Décadas”, e tributo ao rock ‘n’ roll com bandas cover. Mas também podem optar pela moda de viola, no sítio do Vovô, com broa e muita prosa. Se o visitante preferir um bom vinho ao som de MPB, piano e violão, o Looby Bar é uma boa sugestão.

Nem o frio do mês de julho pode atrapalhar os momentos de lazer no Bourbon Atibaia. O resort possui um sistema de calefação que mantém a área interna aquecida, proporcionando maior conforto aos hóspedes.
 
Para os mais esportistas, a melhor opção é se exercitar no Sports Park, com parede de escalada, arvorismo, arco e flecha, slack line, campo de futebol, quadras de tênis, beach tennis e o ginásio poliesportivo.

O Bourbon Atibaia Resort sempre se diferenciou pela sua culinária. Para o mês de julho, o resort preparou cardápios temáticos para agradar os mais diversos paladares. A cada noite, haverá um jantar temático. Desde a cozinha asiática, passando pela mexicana, mediterrânea, francesa, italiana até chegar a famosa Feijoada do Bourbon.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.