Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
21/06/2022 às 14h58min - Atualizada em 21/06/2022 às 14h58min

+ DO TURISMO - 21/06

Rooftop do Lagune Barra Hotel, no Riocentro
V
GL events inaugura Lagune Barra Hotel, no Riocentro

 
Companhia, que fomenta toda a cadeia do setor, aposta na retomada dos eventos e se lança na operação hoteleira, integrando espaço ao calendário da cidade
 
A multinacional francesa GL events - um dos maiores conglomerados do setor de eventos do mundo -, expande sua atuação no Rio de Janeiro e assume integralmente o hotel localizado no complexo do Riocentro, principal centro de convenções da cidade e o mais completo espaço para eventos do Brasil, também administrado pela companhia. Construído pela GL events em 2015, o empreendimento tem projeto de arquitetura assinado pelo francês Jean Michel Wilmotte, responsável por outros importantes espaços do grupo, como São Paulo Expo e Complexo do Anhembi, e foi administrado até 2020 pela Accor.
Com uma trajetória consolidada de mais 40 anos e a experiência na gestão de 53 espaços de eventos no mundo, a multinacional inicia uma operação pioneira no setor hoteleiro: o Lagune Barra Hotel passa a receber hóspedes a partir de junho. Serão 306 quartos e suítes, salas para eventos, conferências e toda estrutura necessária para uma estadia confortável.
Entendendo seu papel em contribuir para o desenvolvimento de toda a cadeia do setor de eventos - desde que desembarcou no Brasil, a GL events já investiu R$ 1 bilhão no país -, a companhia decidiu assumir a administração hotel que construiu. O investimento acontece em um momento que o mercado está novamente aquecido, com agendas que vão desde o entretenimento a eventos corporativos e congressos técnico-científicos.
“Apostamos em um hotel democrático, capaz de receber com conforto desde o turista de negócios que está na cidade a trabalho até famílias de férias, passando pelo público que busca um day use para relaxar ou os eventos de entretenimento da região. Preparamos espaços de convivência para oferecer experiências únicas”, comenta Clément Izard, gerente-geral do empreendimento, que tem vasta experiência na administração de hotéis de grandes redes.
Para Silvia Albuquerque, diretora regional da GL events no Rio de Janeiro, o hotel traz uma nova proposta de hospedagem para a região, que oferece design, experiência e ótimo custo-benefício. “O hotel tem personalidade, é acolhedor, traduz o estilo carioca. Acreditamos muito nesse modelo contemporâneo que permite a prática de preços mais competitivos. O Lagune será para todos que querem apreciar o conforto”, diz ela.
 
FONTE E FOTO: Maira Lydia - [email protected]
 
 
 
GOL e Aerolíneas Argentinas criam “ponte aérea” entre Guarulhos e Aeroparque, em Buenos Aires
 
A GOL Linhas Aéreas e as Aerolíneas Argentinas, parceiras codeshare entre Brasil e Argentina, oferecem a seus clientes, a partir de agosto, 8 voos diretos entre Brasil e Argentina, especificamente entre o aeroporto internacional de São Paulo, GRUAiport, em Guarulhos (GRU) e o Aeroparque (AEP), o aeroporto central de Buenos Aires.
Adicionalmente, os clientes terão a partir do último trimestre de 2022 um novo produto para facilitar as viagens de quem voa, por qualquer uma das companhias. Trata-se de uma ponte aérea entre os dois aeroportos, que vai garantir, entre outras vantagens, a flexibilidade de mudar de voo no mesmo dia da viagem sem nenhum custo adicional.
“GOL e Aerolíneas Argentinas construíram ao longo dos últimos anos uma parceria sólida de codeshare que beneficia viajantes brasileiros e argentinos com a ampla conexão de ambas as Companhias tanto em Guarulhos como em Buenos Aires. Com este anúncio, esta parceria ganha mais força com o serviço que amplia as possibilidades e conforto dos Clientes que escolhem voar conosco. Em um momento de retomada de nossas rotas internacionais, ter uma ponte aérea entre São Paulo e a capital argentina é motivo de grande satisfação para nós”, comentou Randall Saenz Agüero, Diretor de Alianças da GOL.
“Esta ponte aérea dá um impulso extra à conectividade entre Brasil e Argentina, oferece mais e melhores possibilidades aos clientes e consolida a excelente relação que temos com a GOL. Para a Aerolíneas Argentinas, o mercado brasileiro é central na nossa estratégia comercial e, por isso, boa parte do trabalho que temos realizado está focado em contar com uma oferta variada e robusta”, comentou Fabián Lombardo, CCO da Aerolíneas Argentinas.
 
FONTE: InPress Porter Novelli



 
Suítes Beach Park Resort e Oceani Beach Park Hotel obtêm certificação “Excellence in Service 2021” da RCI
 
O Beach Park recebeu mais um importante reconhecimento de qualidade: a RCI, líder mundial em serviços de viagens para a indústria da propriedade compartilhada, conferiu a certificação “Excellence in Service” para o Suítes Beach Park Hotel e o Oceani Beach Park Hotel. A equipe de vendas do Beach Park também teve sua qualidade atestada com o reconhecimento Top Producer RCI 2021, pela atuação nas salas de vendas e a performance do Beach Park Vacation Club.
A entrega das premiações aconteceu durante a realização da 10ª edição do ADIT Share, realizada de 2 a 4 de junho, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia/SP, com organização da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT).
O reconhecimento “Excellence in Service” compreende empreendimentos que alcançaram nota mínima de 4,5 (máxima é 5) nas cartas-comentários respondidas pelos associados RCI que se hospedaram no hotel, refletindo uma qualidade excepcional de serviços. Os resultados são obtidos a partir da análise dos questionários após o check-out nos hotéis e a apuração compreende o período entre setembro de 2020 e agosto de 2021.
“Esse retorno dos clientes é muito importante e permite que estejamos sempre avaliando e aperfeiçoando nossos serviços. É nosso maior termômetro. Estamos muito satisfeitos com esse reconhecimento dos que fazem a RCI e sempre motivados para continuar melhorando”, avalia o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, acompanhado pelo gerente de operações financeiras, Pedro Lima, e do gerente administrativo do Beach Park Vacation Club, Cassio Aguiar, que representaram o complexo na entrega da certificação.
A RCI é líder mundial em serviços de viagens para a indústria da propriedade compartilhada, com 4 milhões de sócios em todo o mundo, oferecendo acesso de mais de 4.200 empreendimentos afiliados em aproximadamente 110 países.
 
FONTE: Joyce Peres - [email protected]
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.