17/06/2022 às 15h38min - Atualizada em 17/06/2022 às 15h38min

Com chegada dos dias frios, resort de águas termais no Sul do Brasil promete aquecer os turistas

FONTE: Gabrielle Pepato - gabrielle@mapa360.com.br - FOTOS: Divulgação
Piscina coberta - Lagos de Jurema
c 
As águas que emergem da fonte a 42°C abastecem todo o complexo de Jurema Águas Quentes, o maior destino de águas termais do Sul do Brasil, desde as áreas de lazer até as acomodações familiares
 
Com a chegada dos dias frios, as pessoas começam a procurar alternativas para se entreter. A preferência dos turistas passa a ser a de ambientes que ofereçam atividades de lazer que amenizem as baixas temperaturas e que, ao mesmo tempo, não restrinjam a diversão de toda a família.
 
Emergentes naturalmente a 42ºC, as águas de Jurema Águas Quentes, o maior destino de águas termais do Sul do Brasil, tornam-se uma excelente opção para quem deseja curtir o frio de uma forma positiva. É que além de ter a capacidade de aquentar, as águas termais também auxiliam no combate à tensão, à insônia e contam com uma ação desintoxicante e hidratante.
 
“Todas as áreas de lazer do complexo, torneiras e chuveiros das acomodações são abastecidas com água mineral termal a 42ºC”, comenta Marcos Vileski, diretor de vendas e marketing do complexo hoteleiro, que conta com dois resorts, o Lagos de Jurema Termas Resort e o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort.

Entre rituais, banhos, massagens e terapias, uma das áreas que mais chama a atenção é o SPA Jurema (foto). Especializado em procedimentos de cuidado e bem-estar, este espaço consegue proporcionar tranquilidade e relaxamento com diversas opções para os hóspedes, em um ambiente suntuoso totalmente integrado e rodeado pela natureza.
 
Depois de aproveitar este momento, uma opção é apreciar o Circuito de Relaxamento do Lagos de Jurema, passando pelo Caminho dos Sentidos, com direito a banho de lama negra, ofurô e piscina de hidromassagem. Para completar, o hóspede pode usufruir de piscinas de águas termais e saunas com aquecimento controlado, que podem ser aproveitadas antes e depois do banho de piscina.

“Após um momento relaxante de autocuidado, nosso hóspede pode ir até o Empório do Chá, no Lagos de Jurema, apreciar e sentir o aroma da horta e aproveitar um chá quentinho, saboroso e saudável”, conta Vileski.
 
Transitando entre o complexo, no Jardins de Jurema encontram-se os ofurôs e hidromassagem, que oferecem um banho relaxante com águas entre 32 e 38ºC. Ambos auxiliam no relaxamento muscular, na ativação da circulação sanguínea e na hidratação da pele.

“Assim como no Lagos, o Jardins de Jurema também dispõe de saunas, piscinas com água termal ao ar livre e cobertas, salas de jogos e uma gastronomia incrível, criando uma experiência única de bem-estar e lazer para todos”, afirma Vileski.

Durante a noite, para fugir do frio, o hóspede pode optar por aproveitar o clima descontraído e dançar no clube do Lagos ou no Jardins Club, assistir ao Show da Casa no Teatro e apreciar drinks, cervejas, vinhos, petiscos e alta gastronomia nos bares e restaurantes do complexo hoteleiro.

Para mais informações, acesse Jurema Águas Quentes. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp