17/06/2022 às 15h23min - Atualizada em 17/06/2022 às 15h23min

Festival de Inverno movimenta Bento Gonçalves

FONTE: Em Foco Comunicação Estratégica - FOTO: Hélio Alexandre
c 
Promovido pela Castelos do Vale Resorts e Vinícola Dom Cândido e realizado neste sábado, dia 18/06, evento voltado para toda família, além de pet friendly, tem entrada gratuita e música ao vivo
 
Frente ao sucesso das edições de outono e já de olho no inverno que se aproxima, a parceria entre Castelo do Vale Resorts e Vinícola Dom Cândido volta mais uma vez para agitar a região do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), agora com a primeira edição do Festival de Inverno.
Sendo assim, para aqueles que estão planejando uma escapadinha ao Sul neste feriado, não deixe de incluir no roteiro do sábado uma visita ao Jardim Dom Cândido, onde será realizado o evento - que, claro, terá muito vinho.

Gratuito e aberto ao público, o festival acontece a partir das 14h, com previsão de encerramento às 20h, regado à música ao vivo, comidinhas, ilha de vinhos e espumantes. Os visitantes ganharão taças personalizadas de brinde na compra da garrafa, que terá preço especial. Outra opção são os drinques especiais: Aperol, Kir Royal e Rossini. A parte gastronômica ficará por conta do food truck Kombosa da Ley, com hot dogs e panchos. Haverá distribuição de marshmallows para quem quiser aproveitar a fogueira que será acesa no local.

Com muita energia e interação, a partir das 16h a banda Acústica Rock, muito requisitada na região e com vasto repertório, irá embalar os presentes ao som de muito pop e rock nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90.

O evento mantém a proposta da vinícola junto com a empresa Mundo Planalto, detentora da marca Castelos do Vale Resorts, em proporcionar a experiência de diversão e lazer com gastronomia e bons drinks no Jardim Dom Cândido.

O evento conta com brinquedoteca para as crianças se divertirem em segurança, enquanto os pais aproveitam sem se preocupar com os pequenos. Além do fato que será pet friendly, ou seja, para ninguém ficar de fora. Aos interessados em conhecer mais sobre o projeto do resort, maquete do empreendimento e o apartamento decorado estarão disponíveis.

SERVIÇO:
I Festival de Inverno
Dia 18 de junho (sábado)
A partir das 14h - até 20h
Jardim Dom Cândido
Grátis,.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.