Brand-News Publicidade 1200x90
15/06/2022 às 15h29min - Atualizada em 15/06/2022 às 15h29min

+ DO TURISMO - 15/06

MSC Cruzeiros adiciona o MSC Bellissima no Mediterrâneo
 
A Companhia oferecerá na região um número recorde de 15 navios
 
A MSC Cruzeiros anunciou hoje que o MSC Bellissima estará posicionado no Mediterrâneo, a partir de julho de 2022, para atender à crescente demanda dos consumidores por férias a bordo de cruzeiros na região e as vendas já estão abertas.
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: "Como agora os turistas estão planejando as suas férias para aproveitar o verão europeu, estamos extremamente satisfeitos em ver que nossos investimentos atuais e contínuos na experiência a bordo, incluindo gastronomiaopções adicionais de entretenimentobem como equipe extra para cuidar de todas as necessidades de nossos hóspedes, está valendo a pena, e podemos ver isso nas avaliações positivas de hóspedes recorrentes e novos. Isso nos levou a posicionar um navio adicional no Mediterrâneo - um destino muito popular - para dar aos nossos hóspedes mais opções de navios e itinerários."
A partir de 9 de julho, o MSC Bellissima oferecerá cruzeiros de 7 noites partindo de Valência e Barcelona/Tarragona, na Espanha, e dos portos italianos de Gênova, Livorno e Nápoles. Os itinerários foram planejados com um período maior de permanência no porto de Valência, para permitir que os hóspedes possam visitar a cidade de Madrid, assim como em Barcelona/Tarragona e Gênova.
Durante o verão e o outono europeus, a MSC Cruzeiros terá um número recorde de 15 navios no Mediterrâneo Oriental e Ocidental - o maior número de navios que a Companhia já teve na região.
O MSC Bellissima é um navio da classe Meraviglia, lançado em 2019, e é rico em recursos para os hóspedes.
 
FONTE E FOTO: Agência Ideal HKS
 
 
 
GRU Airport registra 2,6 milhões de passageiros em maio
 
A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, registrou em todo o mês de maio a movimentação de 2,6 milhões de passageiros. Já o Terminal de Cargas (Teca) teve um total de 27,8 mil toneladas transportadas no período.
Durante o mês de maio, o aeroporto contabilizou 1,7 milhão de passageiros provenientes de voos nacionais, com uma média diária de 610 pousos e decolagens.
Já o tráfego internacional foi responsável por 32,9% do volume total de passageiros transportados em maio, registrando 27,5 mil viajantes por dia. Atualmente, o aeroporto conta com 31 empresas nacionais e internacionais, operando regularmente para 36 destinos fora do país.
Há voos internacionais regulares para Adis Abeba, Amsterdã, Assunção, Atlanta, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México, Cidade do Panamá, Dallas, Doha, Dubai, Frankfurt, Houston, Chicago, Istambul, Lima, Lisboa, Londres, Luanda, Madri, Miami, Milão, Montevideo, Montreal, Newark, Nova York, Orlando, Paris, Porto, Punta Cana, Santa Cruz, Santiago, Toronto, Washington e Zurique.
Em maio, o Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo registrou o transporte de cerca de 27,8 mil toneladas de produtos entre importação e exportação. Entre os produtos mais transportados no período estão os itens do segmento automotivo, maquinário e fármaco. Destaque ainda para o segmento de remessas expressas, que se beneficia da extensa malha aérea de GRU e de operações dedicadas para aumentar a velocidade de entrega.
 
Fonte: Erica Arruda - [email protected]
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.