Brand-News Publicidade 1200x90
14/06/2022 às 15h36min - Atualizada em 14/06/2022 às 15h36min

Universal Orlando Resort revela a Universal´s Great Movie Escape

FONTE E FOTO: Universal Orlando Resort Public Relations - [email protected]
c 
Seja parte de aventuras emocionantes, inspiradas nos filmes épicos “Jurassic World” e “De Volta para o Futuro”, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, que estarão disponíveis no Universal CityWalk
 
O Universal Orlando Resort lançará, em breve, o Universal's Great Movie Escape - com duas escape rooms incríveis que combinam histórias inovadoras e temáticas, pelas quais o complexo é conhecido -, que trará uma experiência imperdível inspirada nos filmes de sucesso da Universal Pictures e Amblin Entertainment, “Jurassic World” e “De Volta ao Futuro”
 
Concebido e projetado pelos mesmos autores criativos responsáveis pelo intenso Halloween Horror Nights, a Universal’s Great Movie Escape trará duas aventuras distintas e extraordinárias para o coração do Universal CityWalk. Através de missões interativas de última geração, narrativas cativantes e cenários intrinsecamente detalhados, os visitantes viverão uma aventura com dinossauros em “Jurassic World” e serão levados ao caos de uma viagem no tempo em “De Volta ao Futuro”, enquanto decidem como escapar, imersos em uma experiência multissensorial como nenhuma outra. 
 
Universal’s Great Movie Escape será inaugurada ainda este ano e os ingressos estarão à venda nos próximos meses.
Mais informações sobre a experiência serão reveladas em breve. Fique ligado em www.universalorlando.com e em @universalparksbrasil no Instagram para mais atualizações.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.