13/06/2022 às 15h24min - Atualizada em 13/06/2022 às 15h24min

Hopi Hari revela tema da Hora do Horror 2022

FONTE E FOTO: Armazém da Notícia
C 
Inspirado em fatos reais, evento traz mistérios da prisão de Alcatraz em uma cenografia de mais de mil metros quadrados
 
A temporada de sustos está garantida. O Parque Temático Hopi Hari acaba de confirmar o tema da próxima edição da Hora do Horror: Alcatraz - Rebelião das Almas. A partir de 18 de agosto, o País Mais Divertido do Mundo se transforma na misteriosa prisão de Alcatraz, localizada nos EUA - famosa por fugas nada exitosas e prisioneiros perigosos. Serão 1.350 m² de construção cenográfica, que marcam a volta dos tradicionais túneis e proporcionam uma diversão imersiva, com atrações para curtir em dois dias.
A penitenciária de Alcatraz é um lugar cheio de histórias para contar. Situada em uma pequena ilha de mesmo nome, no estado da Califórnia (EUA), a prisão funcionou entre 1934 e 1963, recebendo uma série de criminosos conhecidos, como Al Capone e Robert Franklin Stroud. Durante o período em atividade, o local presenciou duas fugas possivelmente bem sucedidas, sendo a mais famosa ocorrida há 60 anos, completados no dia 11 de junho, um dos motivos do Parque para revelar o tema do evento este mês. 
 
FORMATO - Uma das novidades dessa edição da Hora do Horror é o retorno à estrutura original, com três túneis fechados que remontam a Alcatraz, por meio de elementos estéticos fiéis aos do lugar e com conexões entre si. Esses ambientes vão se concentrar nas regiões de Aribabiba, Mistieri, Wild West e parte de Infantasia. Além disso, haverá um palco principal em Infantasia, com características de Alcatraz em uma formação de três andares, que receberá os shows de abertura, encerramento e uma balada noturna. Um palco pocket será instalado na rua principal de Wild West para shows voltados aos mistérios da ilha e ao povo Hopi. A grade dos espetáculos no Theatro di Kaminda, Klapi Klapi Show e Saloon também segue, inclusive com novas peças.
 
A atração acontece de 18 de agosto a 15 de novembro, com o Parque funcionando de acordo com o calendário* disponível aqui. Os Passaportis para o evento já estão à venda através do site. A programação das atrações está sujeita a alterações, então recomenda-se que o público confira-a no dia de sua visita. O Parque Temático Hopi Hari fica na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, Moinho - Vinhedo (SP).  
*Programação sujeita a alterações

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp