Brand-News Publicidade 1200x90
13/06/2022 às 15h22min - Atualizada em 13/06/2022 às 15h22min

Fahel Júnior deixa comando da Caldense

FONTE E FOTO: Ana Cristofani - A+ Assessoria
C
O técnico Fahel Júnior pediu seu desligamento da Caldense, após três rodadas à frente da equipe mineira. O treinador agradeceu ao jovem grupo de jogadores e deixa portas abertas para um possível retorno no Estadual de 2023.

Abaixo, na íntegra, o comunicado de Fahel Júnior:

“Me despeço do comando da Caldense e deixo aqui as portas abertas, da minha parte e também da direção do clube, para um possível retorno e iniciar um planejamento, para futuras competições.
Cheguei a três semanas com o objetivo ainda de conseguir vaga na zona de classificação da série D. Sabia que era difícil, que as chances eram mínimas. Mas o desafio era grande e resolvi aceitar.
Colocamos em pouco tempo uma maneira de jogar, fomos competitivos e jogamos com muita intensidade, mas não o suficiente para transformar em vitórias. Apesar da equipe ser muito jovem, os atletas se mostraram comprometidos.

Eu só agradeço a todos pelo pouco tempo que estivemos juntos, foram três semanas intensas de trabalho, tentando oxigenar o grupo em busca de uma classificação.
O clube já tem vaga garantida na Copa do Brasil e Série D de 2023, fruto de excelentes campanhas no campeonato mineiro.
Com planejamento, que é o que eu gosto, tenho certeza que a Caldense tem todas condições e estrutura para chegar a uma série C e até B do brasileiro, porque no estado de Minas Gerais ela já é uma realidade.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.