Brand-News Publicidade 1200x90
09/06/2022 às 15h30min - Atualizada em 09/06/2022 às 15h30min

Air France adiciona mais dois voos semanais em São Paulo

FONTE: Mateus Andrighetto Tamiozzo - [email protected] - FOTO: Divulgação
C
Em seu processo de retomada, companhia chegará a 12 ligações por semana a Paris a partir de setembro, aproximando-se ainda mais do volume de frequências pré-Covid
 
A partir de setembro, a Air France iniciará a operação de mais dois voos semanais entre São Paulo (Guarulhos) e Paris. Desta forma, a companhia passará das atuais 10 frequências para 12, e ficará ainda mais próxima da oferta pré-pandemia na capital paulista, que era de 14 decolagens por semana.
 
“Estas novidades reforçam o nosso compromisso de retomada contínua das operações no Brasil, um dos principais mercados da Air France, acompanhando as tendências deste novo momento e para atendermos a ainda mais passageiros viajando a lazer ou a negócios. A Air France tem observado números fortes no Brasil em relação a reservas e ocupação das aeronaves, o que naturalmente nos leva a uma ampliação da oferta de assentos”, destaca Steven van Wijk, diretor Comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul.
 
A aeronave escalada para os dois novos voos é um Boeing 777-200 configurado para transportar até 312 passageiros. O equipamento está dividido entre as classes Business, Premium Economy e Economy.
 
PANORAMA DAS OPERAÇÕES NO BRASIL - Com os dois novos voos da Air France em São Paulo, o Grupo Air France-KLM chegará a 36 frequências semanais no Brasil - antes da pandemia, eram 44 ligações para os hubs da companhia em Paris e Amsterdã.
Além das 12 ligações semanais em São Paulo, a Air France opera um voo diário no Rio de Janeiro e três frequências semanais em Fortaleza.
A KLM, por sua vez, conta com um voo diário em São Paulo e uma frequência diária no Rio de Janeiro, conectando estas cidades a Amsterdã. A companhia aérea holandesa já retomou seus níveis de frequência pré-Covid.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.