Brand-News Publicidade 1200x90
08/06/2022 às 15h29min - Atualizada em 08/06/2022 às 15h29min

Como frequentar hotéis 5 estrelas e economizar até 60% com o uso de tokens

FONTE E FOTOS: Marcelo Coelho de Santa Isabel Junior - [email protected]
O VPT Token auxilia os viajantes a gastarem menos em suas hospedagens, com os descontos chegando até 60% no Brasil e ao redor do mundo
 
O turismo já está retornando a sua normalidade, com as pessoas frequentando os hotéis e lugares paradisíacos, tanto no Brasil quanto no mundo. De acordo com um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (ABRACORP), o faturamento total do setor no mês de março foi de R$ 869 milhões, apenas 2% abaixo do mesmo período em 2019, antes da pandemia.
 
Com os viajantes retomando o ritmo de férias, uma das preocupações é não perder a mão financeiramente. E para isso, existem diversas formas para se planejar e não sair no prejuízo. Uma das novidades é que agora a solução também está no mercado de criptomoedas.
 
“Todo mundo gosta de economizar dinheiro, e quando realizamos uma viagem de férias sabemos que vamos desembolsar uma boa quantia. Por isso decidi desenvolver esse projeto da VPT Token, onde o investidor tem como benefício descontos em mais de 6 mil hotéis pelo mundo”, comenta Renato de Paula (foto), fundador da Vacation Planet Travel.
 
O benefício que o projeto oferece é adquirido ao investidor que obtiver mais de 100 tokens em seu poder. Ao preencher este requisito, o investidor precisará acionar a Vacation Planet Travel, que enviará um código para a pessoa e a redirecionará a um site onde pode escolher o seu hotel. Nesse processo são descontados 10 tokens, dos mais de 100 que tem à disposição.
 
"É um processo simples para o investidor. Ninguém quer ter nenhuma dor de cabeça nas férias, então não podemos complicar essa etapa logo no começo. Assim que a pessoa tiver seus tokens em posse por mais de 1 mês, já pode usufruir de hotéis 5 estrelas pelo mundo”, ressalta Renato de Paula.
 
Alguns hotéis que fazem parte da rede de benefícios da VPT Token:
. Costa do Sauípe Parques & Resort
. Marina Park Hotel
. Cana Brava Resort
. Travel Club Palladium
. Beach Park
 
É necessário que a pessoa detenha os tokens por pelo menos um mês em sua posse. O token pode ser adquirido através da BitcoinToYou, onde está sendo realizada a sua pré-venda.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.