Brand-News Publicidade 1200x90
08/06/2022 às 14h37min - Atualizada em 08/06/2022 às 14h37min

“Quero de Volta Minhas Lágrimas”, de Lázaro Salles, continua à venda com renda revertida para Casa de Apoio em Barretos

FONTE E FOTO: Aline Falacci
C 
Quem esteve na manhã do domingo, 29, no Espaço Cultural da Urca, presenciou um evento que envolveu literatura, música e solidariedade. O lançamento de “Quero de Volta Minhas Lágrimas”, o 11º livro do analista clínico e escritor Lázaro Salles, foi concorrido. Dezenas de amigos, admiradores e curiosos em conhecer a obra passaram pela Urca, registraram fotos e ganharam autógrafos do autor. No final da manhã, já no Teatro Benigno Gaiga, teve início a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, sob a regência do maestro Agenor Ribeiro Netto. “Durante a pandemia, os artistas sofreram demais porque tiveram suas apresentações canceladas. Então, eu tive a ideia de doar 500 exemplares para a Orquestra e assim o fiz. Na ocasião, o Maestro Agenor Ribeiro Netto, meu amigo de longa data, disse que quando houvesse o lançamento, traria os músicos para o lançamento no dia em que ele fosse realizado, e assim aconteceu um momento festivo e de celebração da vida”, disse o autor.
 
“Quero de Volta Minhas Lágrimas” traz ensinamentos valiosos sobre como conviver com o diagnóstico de câncer. Trata-se de uma obra de autoajuda que traz um relato rico, leve e bem-humorado sobre a importância da fé, da união, do amor e de um coração aberto para a vida e todos os seus desafios. “Sigo no tratamento, que tem apresentado excelentes resultados, inclusive com o desaparecimento das metástases no cérebro. Me sinto muito bem e grato a Deus Pai por todas estas oportunidades, inclusive a deste tempo de permanecer aqui que me foi concedido. Espero que este livro chegue a mais e mais pessoas e que esta mensagem possa auxiliar a quem está passando pelos momentos que eu passei.”
 
A renda arrecadada com a venda de mais 500 exemplares (segunda tiragem), será doada integralmente à Fundação Casa do Maçom João Baroni, entidade de ação social que presta serviços gratuitos de acolhimento e assistência aos pacientes do Hospital de Amor em Barretos. “Nunca vendi um livro, não sou um vendedor de livros, amo escrever, mas não vivo disso. Sempre doei os direitos das minhas obras para entidades e causas e neste lançamento, 500 exemplares serão destinados a esta instituição de Barretos que faz um trabalho lindo e muito necessário”, finalizou o escritor.
 
O exemplar de “Quero de Volta Minhas Lágrimas” custa R$ 50,00, pode ser adquirido via PIX 21.545.167/0001-08 e retirado no Laboratório Biosalli - Rua Ouro Preto, 117 - Jardim dos Estados - Poços de Caldas/MG.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.