Brand-News Publicidade 1200x90
07/06/2022 às 16h22min - Atualizada em 07/06/2022 às 16h22min

+ DO TURISMO - 07/06

V
Cores da bandeira LGBTQIAP+ ocupam fachada do Renaissance São Paulo Hotel

 
Em celebração ao importante mês, hotel reforça seu compromisso em defesa dos direitos da comunidade e cria iluminação no prédio, além de implementar backdrop personalizado para criação de conteúdo
 
Em apoio à comunidade LGBTQIAP+, o Renaissance São Paulo Hotel há mais de 9 anos ilumina a fachada do prédio durante todo o mês de junho. Além disso, o hotel, que conta com localização privilegiada no coração de São Paulo, no bairro dos Jardins, montou um backdrop personalizado para fotos. O período marca o acontecimento de Stonewall, série de manifestações da comunidade LGBTQIAP+, que levou ao movimento moderno e à luta pelos direitos LGBT.
“Nos orgulhamos do nosso compromisso em colocar as pessoas em primeiro lugar e criar um ambiente acolhedor para todos, levando a sério nossas obrigações como líderes em diversidade e inclusão”, aponta Fernando Bacala, diretor de vendas e marketing do Renaissance São Paulo Hotel. O hotel ainda conta com um Comitê da Diversidade, que promove ações no ambiente de trabalho e com a comunidade para reconhecer a importância da diversidade em nossa sociedade.
O Renaissance São Paulo Hotel faz parte do grupo Marriott International, que sempre liderou e defendeu um local de trabalho diverso e inclusivo. Em janeiro de 2018, a companhia tornou-se a primeira empresa global de hospitalidade a endossar os históricos Padrões de Conduta LGBTI das Nações Unidas para Empresas, com o objetivo de combater a discriminação global contra pessoas lésbicas, gays, bi, trans e intersexuais. 
SERVIÇO: Site / Instagram: @RenaissanceSaoPaulo
 
FONTE E FOTO: Eloisa Alve dos Santos - [email protected]
 
 
 
Club Med inicia hoje tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão
 
Uma das campanhas mais aguardadas entre os clientes e que costuma ser um dos pontos altos do Club Med no ano, a Hot Sales começa hoje (07) e vai até o dia 09 de junho, trazendo até 40% de desconto para os resorts de verão localizados no Brasil, Caribe, Europa, Ásia e África. 
O período de consumo da campanha vai de julho de 2022 até junho de 2023, contemplando o período de férias de julho no Brasil - com ofertas especiais para 33 resorts Club Med no mundo, dentre eles Rio das Pedras, Lake Paradise e TrancosoMichès Playa Esmeralda, na região da República Dominicana; Québec Charlevoix, no Canadá; Magna Marbella, na Europa, dentre tantos outros destinos imperdíveis. Para Brasil e Caribe, dependendo do período escolhido, as ofertas contemplam gratuidade para até duas crianças de até 11 anos a cada dois adultos pagantes hospedados no mesmo quarto.
Nos resorts do Brasil, a campanha contempla o período da atividade especial de férias, o Zico 10 Camp - escola de futebol do craque Zico para meninos e meninas - programada para os resorts Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo, durante todo o mês de julho, e presente no pacote all inclusive, sem custos adicionais.
Para saber mais sobre todos os detalhes da campanha, acesse a página no site do Club Med.
 
FONTE: In Press Porter Novelli

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.