Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
06/06/2022 às 15h56min - Atualizada em 06/06/2022 às 15h56min

+ DO TURISMO - 06/06

C
LEGO® Build é mais uma novidade no Kennedy Space Center Visitor Complex, próximo de Orlando
 
A LEGO® Education e a NASA uniram forças para reengajar os estudantes, despertar sua curiosidade e reacender a alegria de aprender através da criação através do Build to Launch: a STEAM Exploration Series. Liderada pelo novo time LEGO® Space, esta série de aprendizado digital apresenta aos alunos de todo o mundo os conceitos, carreiras e tecnologia STEAM por trás da Missão Artemis I.
A LEGO® Education e o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center agora oferecem aos entusiastas do espaço uma nova experiência imersiva de aprendizado. Onde é possível aprender não só sobre a LEGO® Space Team, mas como cada uma das funções é parte essencial de uma missão espacial bem-sucedida. Além de saber mais sobre a Artemis I e seis diferentes missões de aprendizado que fazem parte da série.
Os visitantes também podem conferir a tabela de construção gratuita para expandir suas próprias habilidades de engenharia e até mesmo se aproximar das minifiguras. Vale ressaltar que a exposição LEGO® Build to Launch, inclusa no ingresso e localizada dentro do IMAX Theatre, é por tempo limitado, portanto, certifique-se de adicioná-la ao seu dia de visita.
Mais detalhes e informações estão disponíveis no site oficial.
Construído em 1967, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é um dos destinos turísticos mais populares da Flórida Central. Desde 1995, quando Delaware North começou a gerenciá-lo, todos os aspectos desta incrível instalação foram totalmente reformulados e aprimorados. O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex oferece aos visitantes um espaço de experiência educacional, divertido e interativo. Está localizado a leste de Orlando, na Space Commerce Way. 
 
FONTE E FOTO: TM Latin America
 
 
 
Embratur inicia ciclo de roadshows pela América do Sul
 
Empenhada em ampliar cada vez mais a presença de turistas estrangeiros no Brasil, a Embratur inicia, nesta segunda-feira (6/6), uma série de roadshows pela América do Sul. O primeiro ocorre em Montevidéu, no Uruguai, quando a Agência irá promover rodadas de capacitações com cerca de 90 operadores, agentes, entidades e associações do turismo.
O objetivo dos roadshows, que são realizados em parceira com o Sebrae, é ampliar a comercialização dos produtos e destinos turísticos brasileiros fora do país e a geração de novos negócios para roteiros e empresas que compõem o setor.
Além das capacitações sobre os destinos nacionais, a agenda envolve rodadas de negócios entre o trade local e o trade brasileiro. Depois dessa etapa, há espaço para interação entre as empresas estrangeiras e as nacionais para encaminhar possíveis negócios.
O clico de roadshows pela América do Sul continua com programações em Assunção (8/6), Buenos Aires (9/6), Santiago (14/6) e Bogotá (16/6). A agenda sul-americana prevê ainda reuniões com operadores do mercado de turismo nas Embaixadas do Brasil em Buenos Aires (10/6) e em Santiago (13/6).
As rodadas de capacitações e demais atividades com operadores, agentes, entidades e associações do turismo também estão previstas para ocorrer em cidades dos Estados Unidos e do Canadá, ainda em junho. O roteiro envolve roadshows em Chicago, Nova York, Miami, Las Vegas e Toronto.

FONTE: Imprensa Embratur

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.