03/06/2022 às 15h11min - Atualizada em 03/06/2022 às 15h11min
+ DO TURISMO - 03/06
b
Hotel Port Louis é local ideal para relaxar no feriado de Corpus Christi
Localizado em uma das melhores praias de Caraguatatuba (SP), o Hotel Port Louis é o lugar certo para aproveitar o último feriado do semestre. Junho é um ótimo mês para visitar o litoral norte de São Paulo - a época é marcada por poucas chuvas e dias ensolarados, com temperaturas bem agradáveis.
Com uma estrutura completa de lazer e diversão para toda a família, o Hotel Port Louis fica a poucos passos da Praia de Tabatinga, uma das mais tranquilas da região, já na divisa com Ubatuba. Além de uma ótima localização, o hotel se destaca por combinar o lazer de um resort com a exclusividade de uma pousada. No Port Louis é possível curtir piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada.
Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um completo bar de piscina que prepara drinks de excelência e refeições leves. Outro grande diferencial é a equipe de recreação, que comanda o entretenimento dos pequenos. Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, as acomodações são bem arejadas e espaçosas.
A localização do hotel traz comodidade para quem quer aproveitar o melhor do litoral norte paulista. O Port Louis fica a menos de 20 minutos de mais de uma dezena de belíssimas praias das cidades de Caraguatatuba e Ubatuba, além de atrações históricas, naturais e culturais de ambas as cidades.
Mais informações: www.portlouis.com.br
FONTE E FOTO: Assimptur Assessoria de Imprensa
Nova campanha da Embratur chega às TVs norte-americanas
A campanha “Visit Brazil. A wow experience”, que promove o Brasil nos Estados Unidos desde o último dia 24, chegou às televisões nesta quinta-feira (2/6). A ação divertida e repleta de interjeições usadas pelos americanos preenche os intervalos das programações dos principais canais abertos e fechados do país. Clique neste link para ver o conteúdo na prática.
A previsão é de 820 inserções em sete emissoras: CNN Estados Unidos e internacional, Fox News, ISTV, CBS, ABC e ESPN. Essa fase da campanha é importante para ampliar o conhecimento dos americanos em relação aos destinos incríveis do Brasil, aumentando também os impactos positivos em relação ao interesse e a busca pelo país.
“Com mais esse passo da campanha, a Embratur reforça a promoção internacional da imagem do Brasil em importante canal de comunicação com os americanos. Todas essas ações vão potencializar o turismo em nosso país”, afirma o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.
OUTRAS AÇÕES - A campanha “Visit Brazil. A wow experience” também está presente em painéis estratégicos espalhados por cinco cidades americanas. Além de iluminar a icônica Times Square em Nova York, a ação está presente em Los Angeles, Dallas, Houston e Washington. Também há peças em redes sociais, banners em sites especializados em turismo, branded content em portais, mídia em aeroportos e imprensa em geral.
De fácil entendimento e usual nos Estados Unidos, as interjeições dão à campanha um tom descontraído e de proximidade. Além do “wow”, também estão presentes expressões como “yummy”, “oooohhhh”, “yee-haw”, “woo-hoooo”, com as quais a Agência trabalhou particularidades dentro do turismo brasileiro (sol e praia, gastronomia, natureza e cultura) e considerando as especificidades de cada público.
MERCADO ESTRATÉGICO - Os Estados Unidos foram o segundo maior emissor de visitantes estrangeiros para o Brasil nos últimos anos. De acordo com o Anuário Estatístico do Ministério do Turismo, mais de 760 mil norte-americanos vieram ao país em 2019 e 2020, ficando atrás apenas da Argentina, principal emissor com mais de 2,7 milhões de turistas no mesmo período.
FONTE: Imprensa Embratur - [email protected]
Hotéis da Hotelaria Brasil ganham o Traveller's Choice
Os hotéis Matiz Multi Suites (Caxias), Matiz Niterói Design e o Iam Design Hotel (Campinhas), da Hotelaria Brasil, conquistaram, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Traveller's Choice, concedido pelo TripAdvisor, o maior site de avaliação de viagens do mundo.
O certificado atesta a excelência na prestação de serviços de hotéis, restaurantes e atrações mundo que se destacam na prestação de serviços de qualidade. “Um prêmio como esse nos motiva ainda mais a entregar um serviço de excelência”, afirma Viviane Macedo, Gerente Geral do Hotel Matiz Suítes.
Atuando há 18 anos no segmento de hospitalidade, administrando empreendimentos upscale, LifeStyle, midscale, econômico, multipropriedade e short-term rental, a Hotelaria Brasil é uma operadora hoteleira que oferece um conjunto de soluções para o investidor do segmento, desde a conceituação do produto, assessoria técnica para construção e operação, até a entrega dos melhores resultados. Tudo aplicando habilidades e experiências para oferecer aos investidores uma gestão moderna, que se baseia em transparência, comprometimento e resultado.
O portfólio da rede é composto pela gestão hoteleira e de condomínios em empreendimentos, além das áreas de alimentos e bebidas de empreendimentos com restaurantes próprios. Um staff corporativo experiente na indústria hoteleira nacional e internacional garante uma gestão moderna, focada e ágil nas áreas de Operações, Finanças, Distribuição, Vendas, Marketing, E-commerce, Jurídico e Recursos Humanos.
Mais informações em: www.hotelariabrasil.com.br
FONTE: Ana Soares - [email protected]