Brand-News Publicidade 1200x90
02/06/2022 às 15h45min - Atualizada em 02/06/2022 às 15h45min

Uniodonto Poços de Caldas inaugura sede própria

FONTE E FOTO: Newton Tezuka - Gerente Geral Uniodonto Poços de Caldas

A Uniodonto Poços de Caldas inaugurou sede própria nesta quinta-feira (02). O evento comemorativo, realizado no novo endereço (Rua Paraíba, 212, Centro), contou com a presença de alguns cooperados, membros da diretoria e da equipe administrativa da Cooperativa Odontológica. A sede vem para melhor atender os beneficiários, cooperados, setores administrativos e atinge metas de crescimento já pré-estabelecidas. Além disso, consolida a sua trajetória de mais de 20 anos de atuação no mercado.  
 
A sede abrigará todos os seus departamentos e foi pensada com o objetivo de proporcionar acessibilidade para todos. O espaço consolida a história de mais de 20 anos de atuação da Cooperativa, atinge metas de crescimento e é o resultado de muito trabalho. Além disso, também é uma realização dos dentistas, que passam a ter mais um patrimônio vinculado à marca Uniodonto. O ambiente vem ainda para oferecer melhorias aos setores administrativos, para otimizar os trabalhos dos times de vendas, para reduzir custos e maximizar a receita. E, claro, o local oferece vantagens diretas aos beneficiários, que serão atendidos em um espaço acolhedor e de fácil acesso: na área central do município.
 
A Uniodonto Poços de Caldas é uma Cooperativa de prestação de serviços odontológicos que integra a Uniodonto Brasil, o maior Sistema Cooperativo da América Latina. Em atividade como Operadora de Plano Odontológico há mais de 20 anos, conta com área de atuação que abrange 25 cidades do Sul de Minas. A singular de Poços de Caldas está classificada entre as 150 cooperativas do Brasil com melhor desempenho em Gestão Administrativa, conforme avaliação feita pela Organização das Cooperativas do Brasil - OCB, em conjunto com OCEMG e Fundação Nacional de Qualidade. Tem disponível a rede cooperada e credenciada para atender em todas as especialidades, de acordo com a regulamentação de planos de saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.